21 setembro, 2009

Obscure II - PS2

Lançado em 2004, "Obscure" ganhou destaque entre os amantes dos jogos de terror ao oferecer uma mecânica que permitia a cooperação entre dois jogadores simultâneos, característica que dificilmente é encontrada no gênero. O jogo se passava em uma universidade, na qual adolescentes tinham que descobrir o motivo da aparição de monstros no campus - enredo claramente baseado no filme "A Prova Final".
A continuação trará os mesmos personagens que, dois anos após o pesadelo, tentam retomar à vida normal. A chegada de uma exótica planta ao campus, entretanto, dá início a uma série de eventos bizarros e os adolescentes se vêem novamente envolvidos na história de terror.
"Obscure II" segue a mesma mecânica do original, mesclando momentos de ação com muitos quebra-cabeças espalhados pela universidade e ambientes tenebrosos. Dois personagens trabalham cooperativamente, sendo um deles controlado pela inteligência artificial ou por um segundo jogador, que pode entrar e fazer parte do jogo a qualquer instante.
Tal como o original, a luz é usada não apenas para iluminar ambientes escuros, mas também para afugentar criaturas nefastas. Desta forma, enquanto um jogador utiliza uma lanterna para evitar o ataque dos montros, o outro pode carregar uma arma e atacar quando necessário.

Tamanho: 1.9gb

Baixar Torrent

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....