21 setembro, 2009

Obscure - PS2

"Freddy Krueger" e Jason de "Sexta-Feira 13" se especializaram em perseguir jovens adolescentes cuja única preocupação era passar um fim de semana com a pessoa amada. O estilo de filme no qual ninguém (ou quase daí filme) rendeu dezenas de clones e seqüências e até mesmo um pega entre os dois matadores.
Agora a produtora francesa Hydravision quer levar esse enredo para os videogames, mas colocando algumas pitadas de idéias originais.
Como não poderia deixar de ser, a história de "Obscure" começa quando estranhos eventos assustam a comunidade de um campus universitário. O jogador assume o papel de um dos universitários e deve lutar pela sua vida enquanto tenta solucionar o mistério. Até aí nada que você não viu nos games de "Resident Evil".
A novidade é que sua meta não é salvar apenas a própria pele, mas também outros quatro estudantes em segurança, mas com um detalhe: você pode usar um deles como "sacrifício" para ajudar a salvar os demais.
De acordo com os produtores, "Obscure" poderá ser terminado de diversas maneiras e cabe ao jogador decidir o final, o que garante uma vida longa ao game (pelo menos para os mais curiosos que desejaram ver todos os finais).

Tamanho:2 gb

Baixar Torrent

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....