31 março, 2009

Devil My Cry - PS2

Em Devil May Cry você encarna o personagem Dante, um rapaz meio-demônio, meio-humano em um \"universo paralelo\".
Há 2000 anos, a humanidade era submissa aos demônios, mas, um dia, um poderoso demônio simpatizou com os humanos e, sozinho, prendeu toda sua espécie no inferno. Esse demônio ficou conhecido como o Lendário Cavaleiro das Trevas Sparda.
Ele viveu entre os humanos, sem ser percebido, por quase dois milênios e teve dois filhos com uma humana chamada Eva. Seus filhos Dante e Vergil (forma americana para Virgílio) herdaram seus poderes. Sparda, deu a cada um deles uma espada de poderes sobrenaturais, e Eva deu, a cada um, um colar.
Um dia o senhor das trevas Mundus, aprisionado por Sparda (que já havia morrido), consegue libertar-se por um tempo. Isso foi suficiente para matar Eva, enquanto Dante e Vergil não podem fazer nada além de assistir. O jogo inicia-se 20 anos após esse acontecimento.
Então, Dante já adulto e dono do seu próprio negócio de exorcismo - na verdade extermínio de demônios a domicilio - recebe a visita de uma misteriosa mulher loira (Trish), que diz ter saído do inferno pela passagem por onde em breve Mundus e todo o inferno passariam. Ela leva Dante a um castelo na ilha de Mallet que é habitado por diversos demônios. Dentre eles um se destaca: Nelo Angelo, um guerreiro de armadura preta que luta de maneira muito semelhante a Dante. Depois, Dante descobre que Nelo Angelo é seu irmão Vergil, que havia desaparecido e que foi possuído pelas forças das trevas. Ao derrotá-lo, Dante pega o colar do irmão. Este se junta ao colar de Dante e transforma sua espada na de seu pai.

Tamanho: 1,91GB

Rapidshare
http://rapidshare.com/files/44094441/DMC_b....com.part01.rar
http://rapidshare.com/files/44108017/DMC_b....com.part02.rar
http://rapidshare.com/files/44116975/DMC_b....com.part03.rar
http://rapidshare.com/files/44209677/DMC_b....com.part04.rar
http://rapidshare.com/files/44227765/DMC_b....com.part05.rar
http://rapidshare.com/files/44265669/DMC_b....com.part06.rar
http://rapidshare.com/files/44277320/DMC_b....com.part07.rar
http://rapidshare.com/files/44288439/DMC_b....com.part08.rar
http://rapidshare.com/files/44390971/DMC_b....com.part09.rar
http://rapidshare.com/files/44409971/DMC_b....com.part10.rar
http://rapidshare.com/files/44433263/DMC_b....com.part11.rar
http://rapidshare.com/files/44455615/DMC_b....com.part12.rar
http://rapidshare.com/files/44589859/DMC_b....com.part13.rar
http://rapidshare.com/files/44611655/DMC_b....com.part14.rar
http://rapidshare.com/files/44634176/DMC_b....com.part15.rar
http://rapidshare.com/files/44652366/DMC_b....com.part16.rar
http://rapidshare.com/files/44666578/DMC_b....com.part17.rar
http://rapidshare.com/files/44676358/DMC_b....com.part18.rar
http://rapidshare.com/files/44808894/DMC_b....com.part19.rar
http://rapidshare.com/files/44835718/DMC_b....com.part20.rar
http://rapidshare.com/files/44845724/DMC_b....com.part21.rar

29 março, 2009

Cadastro Liberado Brazukas

Caros membros do Brazukas, os cadastros ficarão abertos durante todo o mês de Abril.
Aproveitem, passe o link para quem estiver querendo ter uma conta no forum.

arrow.gif Clique AQUI e pegue o link de cadastro!

27 março, 2009

Reação em Cadeia - Nada Ópera? [Ao Vivo]

Nada Ópera? - Ao Vivo em Porto Alegre é a primeira compilação de CD e DVD “ao vivo” da banda de rock brasileira Reação em Cadeia. Lançado em Março de 2009 pelo gravadora EMI Music Brasil. O trabalho conta com versões “ao vivo” de diversos sucessos da banda, como “Me Odeie”, “Quase Amor”, “(Eu não pertenço a você)” e “Os Dias”, além de três musicas inéditas (”Afaste-se de Mim”, “Vivendo e Aprendendo” (uma das musicas “demo” citadas no histórico da banda) e a versão ao vivo do single demo “Serenade”), álem de Extras e Bastidores.

Tamanho 60 mb

Baixar

ou Baixar

Fonte MusicGratis

Medal Of Honor: Vanguard - PS2

Guerra entre games de Guerra continua (redundante não?). A busca pela supremacia para ser o melhor game de guerra, não importando se entre os consoles ou o PC, tem nos trazido uma safra de ótimos games, cada vez mais realistas e empolgantes, se esquecemos o fato que temos lutado as mesmas batalhas por várias vezes. O incrível nisso tudo é que o realismo e o lado tático estão deixando os games cada vez mais próximos da dura realidade e brutalidade das guerras. A última sacada da EA é o seu Medal of Honor Vanguard, que pode ser o game mais intenso já lançado para o Playstation 2 do gênero.
Essa intensidade já pode ser vista logo no começo do jogo, em seu capítulo inicial, num cenário baseado na batalha de Market Garden. Seu esquadrão parte para o campo de batalha em um avião enquanto você observa o caminho, assistindo o horror! Outros aviões vão caindo e seus tripulantes vão encontrando suas mortes. Abaixo, você pode ver soldados movendo-se em uma fazenda e balas voando em todas as direções. Nenhum lugar parece ser seguro, mas qualquer lugar aparenta ser melhor que o avião em que vocês estão. Com seu pára-quedas nas costas, você pula fora do avião.
Agora é com você! Você deve chegar à fazenda, e até lá você tem várias opções para concluir essa missão, que é o que determina como esse início de capítulo será jogado. Você pode seguir seus homens, ficando junto deles para tentar fazer o seu esquadrão mais forte, ou quem sabe você pode tentar dar uma volta por trás dos inimigos e assim flaqueá-los, como em uma emboscada, mas lembre-se que você será o único do outro lado até que seu grupo o alcance, o que pode ser bem perigoso. E se você achar tudo isso uma perda de tempo, basta simplesmente ir direto ao local da missão, subir num telhado do que seria um celeiro, achar uma sniper escondida e mostrar suas habilidades de franco atirador!

Tamanho:4.14  gb

Baixar Torrent

26 março, 2009

Fight Night Round 3 - PS2

Fight Night Round 3 é a seqüência da famosa franquia de simuladores de boxe da Electronic Arts. O aclamado sistema de socos, defesas e esquivas controlados pelos 2 analógicos das versões anteriores permanece nesta, porém, novos elementos foram adicionados ao game, como os socos de impacto e as lutas clássicas da ESPN.
O modo carreira também foi implementado; agora o jogador deve lutar para aumentar sua popularidade e conseguir lutas de maior repercussão ou aparecer na ESPN. Porém, a maior novidade fica por conta do novo sistema de energia e stamina. Desta vez é possível saber quanto dano seu oponente recebeu de acordo com sua expressão facial, seus movimentos e as marcas de machucados em sua cara.
Há personagens da nova à velha geração que podem ser escolhidos. Entre os 30 atletas selecionáveis e secretos, estão Muhammad Ali, Oscar de la Hoya e Evander Holyfield.

Tamanho :1.85 GB

Baixar Torrent

25 março, 2009

Prisioner of war -PS2

 

O jogo será dividido em missões, cada qual representando uma etapa do plano de fuga. Por exemplo: em uma missão, você pode precisar roupar um uniforme nazista sem ser visto, ou plantar algo para distrair guardas, ou até mesmo derrubar alemães com alguns golpes. Para tal, você deve se aproveitar dos atributos de cada personagem: enquanto um é mais forte, outro pode ser mais furtivo, ou lábia para enganar guardas, entre tantos outros. Esses atributos podem ser melhorados no decorrer do jogo.

 

Tamanho: 1.35gb

Baixar Torrent

Mega Links 2009 #7

1-Apostila Concurso EMBRAPA Gratis

2-Shania Twain | Greatest Hits - Download Musicas Gratis

3-Kran-Simulator 2009

4-Pearl Jam:Download | Discografia Musicas Mp3 Gratis

5-Como assistir Big Brother Brasil 9 GRATIS! ( BBB 9 )

6-Prince of Persia: The Sands of Time

7-Gta 4 | Grand Theft Auto IV | FuLL iSO 2oo8

8-O que é XML?

9-Need For Speed Undercover [Completo]

10-Nordestino do Forró Acustico Vol 1 ,2, e 3

24 março, 2009

Half Life - PS2

O incrível sucesso do PC agora para PS2.
Características (Só achei em inglês, quem souber traduzir e poder ajudar):
- Advanced enemy AI.
- Hazard Course training area for practicing movements, special maneuvers, and weapons use.
- Seamless level transitions.
- variety of real-world, experimental, and alien-world weapons.
- 32 player Internet/LAN support.
Vídeo demonstração: http://img531.imageshack.us/my.php?image=g...laymoviepx1.flv

Tamanho: 346.01 MB

Baixar Torrent

23 março, 2009

Monster Hunter - PS2

Em Monster Hunter você encara um caçador de uma tribo não muito avançada, em um mundo repleto de Dragões, Wyverns, e outras criaturas gigantes, sua missão é proteger a vila dessas criaturas, caça-las e buscar por matéria prima para criação de todo tipo de equipamento ou item.
O ponto mais interessante de Monster Hunter é que você não evolui atributos como num RPG, quem evolui é você com sua experiencia de jogo e para melhorar seu ataque e defesa você tem matar monstros mais fortes e a partir do seu couro, escamas e etc, fazer armas e equipamentos melhores.

Tamanho: 774.92 megabyte

Baixar Torrent

22 março, 2009

Mortal Kombat Shaolin Monks - PS2

Depois de esparramar sangue em duas edições para os videogames da nova geração, com os jogos \"Mortal Kombat: Deception\" e \"Mortal Kombat: Deadly Alliance\", a Midway quer levar expandir o universo da série para além das fronteiras das arenas.
Seguindo os exemplos de \"MK Mythologies: Sub-Zero\" e \"Mortal Kombat Special Forces\", lançados em 1997 e 2000 respectivamente, \"Shaolin Monks\" não será um jogo de luta. Trata-se um título de ação e aventura que explora o universo dos primórdios da série.
O jogo trará figurinhas carimbadas dos primeiros jogos, além de algumas aparições surpresas como Smoke e Ermac. Fãs do game de luta poderão encarar sua jornada sozinho ou optar pelo modo cooperativo.
Seja qual for sua escolha, o personagem principal contará com 10 \'Fatalities\' que podem ser usados contra os chefões. O jogador também poderá usar \'Brutalities\', \'Team Fatalities\' e outros movimentos para liquidar oponentes. Cenários interativos conhecidos como \'Dead Pool\' e o \'Living Forest\' têm presença garantida no jogo.

Tamanho :2.37 GB

Baixar Torrent

20 março, 2009

Tourist Trophy – PS2

"Tourist Trophy" é um jogo de corrida de moto com características de simulador
e a comparação com "Gran Turismo" é inevitável, pois ambos dividem a
mesma filosofia. Assim como o irmão de quatro rodas, este título não é para novatos.
Simuladores, em geral, devido às suas minúcias, não são um tipo de game muito
amigável para jogadores casuais e os títulos da Poliphony Digital não fazem
concessões: o intuito é fazer com que o jogador consiga desfrutar o que o jogo tem
a oferecer com seu próprio esforço. Mas é certo que a barreira é muito alta para quem
nunca viu um simulador na vida.

Tamanho: 2.41Gb

Baixar Torrent

19 março, 2009

NCAA Basketball 2009 - PS2

Seguindo no sucesso da franquia de Loucura de NCAA março, BASQUETEBALL de NCAA 09 não é só um novo nome -- introduz um novo caminho para tocar basqueteball de academia que reflete vida real. Um jogo novo, estratégico apresenta desafia gamers para reproduzir estilo da sua escola de jogo, conjunto o tempo e ganhar. Se sua escola salienta tempo olhando empurrar a bola em transição, corre uma metade-corteja ofensa que utiliza o relógio e limita possessões ou apresenta um ataque equilibrado que combina ofensa de transição com conjunto toca, BASQUETEBOL de NCAA 09 recompensas o estratégico gamer e enfatiza estilos de time específicos de jogo. A Divisão de características de jogo eu treino em-jogo pela primeira vez. Cada treinador fornecerá instrução de tempo e realimentação real, ajudando gamers controla o tempo executando ofensa e defesa do seu time para perfeição.

 

Tamanho: 4,35 Gb

Baixar Torent

17 março, 2009

Chaos Legion - PS2

Em "Chaos Legion", jogadores encarnam Sieg Wahrheit . Nosso herói terá de enfrentar Victor Delacroix, seu amigo de infância, que agora é líder de uma seita religiosa conhecida apenas como Yami (escuridão, em japonês). O clima medieval do jogo será acentuado por uma direção de arte que aposta no visual gótico e sombrio do romance.
Sieg Wahrheit carrega em suas costas uma espada para as batalhas em cenários 3D, mas na hora do aperto poderá invocar a ajuda de enormes coadjuvantes. De acordo com os produtores, a idéia é somar um pouco de estratégia ao game e explorar o lado místico do enredo.
Famosa pela sua obsessão por continuações, a Capcom já sinalizou que "Chaos Legion" será o primeiro de uma série e espera que o jogo se torne um sucesso do mesmo calibre de "Resident Evil", "Mega Man" e "Onimusha".

Tamanho: 1.72gb

Baixar Torrent

16 março, 2009

Destroy all Humans! - PS2

Destroy all Humans!
Alienígenas são temas recorrentes nos filmes e nos videogames, mas raramente um título coloca o jogador como protagonista um desses seres de outro planeta, ainda mais se eles têm intenções de acabar com a raça humana.
Assim como o filme "Marte Ataca!", de Tim Burton, "Destroy All Humans!" tem inspiração nos filmes dos ETs dos anos 50, estabelecendo os muitos estereótipos acerca desses habitantes de outros planetas. Foi nessa época que ocorreu um dos maiores incidentes da ufologia, em que ovnis e alienígenas teriam sido vistos em Roswell. Não por acaso, essa cidadezinha americana do Novo México inspira um dos mapas do game.
A Vingança dos aliens
Para quem já conhece a mecânica de jogo de "Grand Theft Auto: San Andreas", "Destroy All Humans!" toma muito emprestado do clássico da Rockstar. Existe um imenso cenário, por onde o jogador poderá explorar, procurar itens e interagir nada amigavelmente com os humanos. O grande mapa é dividido em cidades fictícias, como Rockwell e Santa Modesta, e cada uma delas é relativamente grande Naturalmente, o progresso ocorre quando se realizam as missões obrigatórias, dados pelo chefe do protagonista Crypto.
Crypto, você, é um alien estereotipado, baixinho e cabeçudo e está munido de tecnologias extraterrestres e poderes paranormais. Suas armas básicas são: uma pistola de choque elétrico, que tira os humanos de combate sem risco à sua vida; um módulo retal capaz de fazer expelir o cérebro das pessoas; um desintegrador; e um lançador de granadas. Os dois últimos são auto-explicativos.
Os poderes mentais incluem leitura de pensamentos, que recarrega a energia psíquica de Cryto e garante boas risadas para o jogador; telecinese, a habilidade de mover objetos à distância; explosão mental, que permite retirar o cérebro de um humano indefeso; e a hipnose, outra boa fonte de risadas e importante na condução das missões.

Tamanho: 4,25 GB

Baixar  ou Baixar Torrent

15 março, 2009

Castlevania: Lament of Innocence - PS2

A história do jogo se passa antes de todos os outros da série, portanto, muito sobre a rivalidade entre os
Belmonts e Conde Drácula será revelada. Leon é um cavaleiro respeitado, que tem sua noiva, Sara, raptada.
Antes de seguir pra resgatar sua noiva, Leon deve pedir permissão à Igreja, afinal poderia ser considerado
herege pela mesma, mas o clero anda ocupado com as Cruzadas. Assim, ele abandona sua espada e parte para a
Floresta Negra. Antes de chegar ao Castelo, encontra Rinaldo Gandolfi, que lhe explica que Drácula leva isso
como um jogo, e que ele faz parte do jogo. Leon ganha seu chicote, e é hora de matar alguns esqueletos.

Tamanho: 2.3 Gb

http://www.megaupload.com/?d=102D5IS7
http://www.megaupload.com/?d=MASMWZ24
http://www.megaupload.com/?d=2I5J17B3
http://www.megaupload.com/?d=3OXUYKSQ
http://www.megaupload.com/?d=XBWQXHZ6

13 março, 2009

FIFA 08 – PC - PEDIDO


 FIFA 08? entra em campo para mais um jogo e, desta vez, completamente adaptado às condições dos gramados da nova geração, mas sem deixar a bola cair nas demais plataformas também, é claro. Como de costume, a EA Sports traz grandes recursos para tentar melhorar o nível da simulação dentro de campo.
A inteligência artificial oferece 35 pontos de decisão para os atletas, aumentando o número e a espontaneidade de reações, mas a idéia principal é proporcionar ao jogador um leque maior de possibilidades que melhor se encaixem às situações dentro do campo.
Ao chutar uma bola ao gol, variáveis como o efeito na bola, a pressão dos zagueiros, os atributos do atleta e até a pressão do ar fazem a diferença, definindo o sucesso (ou fracasso) da conclusão da jogada.
Todo dia eu paro um pouquinho e jogo uma ou duas partidas de FIFA 08, confesso que o jogo melhorou muito em todos os quesitos e prefiro o FIFA 08 mil vezes do que o Winning Eleven, se você não prefere, problema seu.

Tamanho 4.38gb
Baixar Torrent

FIFA 09 - Full Rip – PC - PEDIDO

Faltavam algumas horas para o grande jogo Benfica-Sporting (dois dos três maiores clubes portugueses), no famoso derby lisboeta, quando a Electronic Arts deu o pontapé de arranque para a nova época futebolística. Estamos a falar de FIFA 09, claro, apresentando num bar perto do Campo Pequeno (Estádio português).
Depois de uma versão do ano transacto aclamado pelos fãs, como uma das melhores edições dos últimos tempos da série, a EA continua a trabalhar para refinar o seu simulador de futebol. Com algum entusiasmo, os representantes da EA Portugal destacaram algumas das novidades para este ano. 250 parece ser o número mágico. Um número que corresponde à quantidade de melhorias patentes na versão deste ano, entre afinações e situações inéditas. Mas deixemos isso para uma análise detalhada em breve.
Provavelmente o principal feature de FIFA 09, e talvez o grande marco de um videojogo de futebol, será a possibilidade de 20 jogadores humanos entrarem em campo, num formato online. É algo muito ambicioso e se realmente funcionar, a EA pretende trazer um pouco do conceito comunitário dos MMOs, para o seu título futebolístico. A criação de clubes e as captações de jogadores virtuais parecem ser aspectos que nos atrevemos de chamar revolucionários no gênero. Só falta mesmo a possibilidade de controlar os guarda- redes, mas a EA já se encontra a trabalhar nessa “lacuna”, estando prometido para uma próxima iteração.
Disponíveis pelo recinto estavam várias consolas, as quais podemos fazer umas peladinhas, em jeito de aquecimento para o derby. Não há dúvida que as primeiras impressões são positivas, demonstrando uma jogabilidade fluida e divertida. A editora continua a apostar no futebol espetáculo, com destaque às fintas vistosas produzidas pelos maiores craques mundiais, ou não fossem os padrinhos desta edição o habitual Ronaldinho Gaúcho e o nosso Quaresma.
A apresentação foi simples, rápida e direta, querendo a EA que o jogo falasse por si próprio. O evento não acabou no bar, mas sim no estádio do glorioso, onde a comitiva de jornalistas e convidados puderam assistir à partida. E que grande jogo. O derby!

Tamanho: 1.38Gb

http://w14.easy-share.com/1701838941.html
http://w14.easy-share.com/1701838951.html
http://w14.easy-share.com/1701839393.html
http://w14.easy-share.com/1701838997.html
http://w14.easy-share.com/1701839029.html
http://w14.easy-share.com/1701839074.html
http://w14.easy-share.com/1701839112.html
http://w14.easy-share.com/1701839129.html
http://w14.easy-share.com/1701839143.html
http://w14.easy-share.com/1701839166.html
http://w14.easy-share.com/1701839192.html
http://w14.easy-share.com/1701839209.html
http://w14.easy-share.com/1701839233.html
http://w14.easy-share.com/1701839260.html
http://w14.easy-share.com/1701839298.html
http://w14.easy-share.com/1701839303.html
http://w14.easy-share.com/1701839328.html
http://w14.easy-share.com/1701839338.html
ou
http://www.filefactory.com/file/20166c/n/F...tura_part01_rar
http://www.filefactory.com/file/e4f0fa/n/F...tura_part02_rar
http://www.filefactory.com/file/53de87/n/F...tura_part03_rar
http://www.filefactory.com/file/79cc7b/n/F...tura_part04_rar
http://www.filefactory.com/file/76486f/n/F...tura_part05_rar
http://www.filefactory.com/file/87f68e/n/F...tura_part06_rar
http://www.filefactory.com/file/e65d68/n/F...tura_part07_rar
http://www.filefactory.com/file/20166d/n/F...tura_part08_rar
http://www.filefactory.com/file/c2bd51/n/F...tura_part09_rar
http://www.filefactory.com/file/0e7bd5/n/F...tura_part10_rar
http://www.filefactory.com/file/8c7e98/n/F...tura_part11_rar
http://www.filefactory.com/file/26f51d/n/F...tura_part12_rar
http://www.filefactory.com/file/d85a0f/n/F...tura_part13_rar
http://www.filefactory.com/file/623798/n/F...tura_part14_rar
http://www.filefactory.com/file/37aed7/n/F...tura_part15_rar
http://www.filefactory.com/file/48b486/n/F...tura_part16_rar
http://www.filefactory.com/file/37ec90/n/F...tura_part17_rar
http://www.filefactory.com/file/f97105/n/F...tura_part18_rar
ou
http://odsiebie.com/pokaz/667867---ec9e.html
http://odsiebie.com/pokaz/667891---d7fd.html
http://odsiebie.com/pokaz/668222---390e.html
http://odsiebie.com/pokaz/667873---8a9c.html
http://odsiebie.com/pokaz/667896---dc44.html
http://odsiebie.com/pokaz/667901---079d.html
http://odsiebie.com/pokaz/667886---b71f.html
http://odsiebie.com/pokaz/667910---1846.html
http://odsiebie.com/pokaz/668234---1cc4.html
http://odsiebie.com/pokaz/668246---3fc0.html
http://odsiebie.com/pokaz/668274---c92c.html
http://odsiebie.com/pokaz/668294---5ec6.html
http://odsiebie.com/pokaz/668311---89de.html
http://odsiebie.com/pokaz/668341---2abd.html
http://odsiebie.com/pokaz/668383---e2ea.html
http://odsiebie.com/pokaz/668392---502f.html
http://odsiebie.com/pokaz/668416---27da.html
http://odsiebie.com/pokaz/668418---96ec.html
Nada Foi Retirado!
Só está compactado

 

Baixar Torrent

Mortal Kombat – Armageddon - PS2

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

12 março, 2009

GTA Underground 2 - PC

Descrição: GTA Underground 2 é a mistura perfeita de GTA Vice City + Need for Speed Underground 2. imagine você: andando a pé igual no GTA normal. mas quando entra no carro parece que você saiu do GTA e foi jogar NFSU2. na verdade essa é apenas uma modificação bem feita de GTAVC.

*Tamanho: 691 MB

Baixar

Fonte Porto Velho Super. DOWNS

Infernal - PC

 

Descrição: Infernal é um jogo de ação em terceira pessoa que coloca o jogador em uma batalha entre seres celestiais e demoníacos. Você assume o papel de Ryan Lennox, um anjo que aceita uma de trabalho proposta do diabo em pessoa.
A jogabilidade do título é acima de tudo focada nos tiroteios, lembrando games como Max Payne, com fases bastante lineares e um roteiro linear. Apesar disso, o título ainda apresenta ambientes interativos com itens escondidos e elementos a serem explorados.
O conjunto de armas do protagonista inclui shurikens (estrelas ninja), pistolas e metralhadoras. Entretanto, Lennox pode utilizar seus poderes infernais, que são alimentados pela morte de pessoas inocentes.

Tamanho 1,5 GB

Baixar Torrent

Cold Fear - PC

Se há algo que não se pode esperar de "Cold Fear" é originalidade. Para quem joga videogame há algum tempo, certamente notará a maioria das referências usadas no jogo, para não dizer em simples e descarada cópia de clássicos como "Silent Hill" e "Resident Evil 4".Apesar de beber nessas fontes, a qualidade geral é apenas mediana, mas também não se trata de um game imediatamente dispensável. Com sua construção minimamente decente e algumas dificuldades de operação - que podem ser encaradas como defeitos, dependendo do ponto de vista - o game é excessivamente frustrante para os padrões atuais.O que se fez no verão passadoComo dito, a mecânica de "Cold Fear" lembra bastante os clássicos da Konami e Capcom. A temática do game gira em torno de zumbis e estranhas criaturas: como o clássico vetor da infecção do filme "Alien". Fãs de "Silent Hill" rapidamente reconhecerão os cenários escuros, muitas vezes com visibilidade quase nula e uma lanterna como única fonte de claridade. Os truques usados para assustar o jogador já são bem conhecidos de quem já assistiu a pelo menos um filme de terror adolescente, com supostos mortos que se mexem de repente e com a ajuda um incidental efeito sonoro, só para citar um exemplo.O enredo do jogo conta a história de uma navio russo encontrado pela guarda costeira norte-americana. Tom Hansen, um dos membros da organização governamental, decide investigar a embarcação aparentemente abandonada. E o que encontra é um massacre e, pior, os inimigos não parecem humanos normais. Ainda que batido, o enredo ainda funciona e o clima do jogo é um dos pontos fortes.Luz no fim do túnelO jogador tem a opção de empregar dois tipos de visão no game. A primeira delas é uma câmera "dramática", que capta a ação de diferentes posições, como se acostumou a ver na série "Resident Evil" até o episódio "Code: Veronica". Mas é mais provável que os jogadores passem a maior parte do tempo na visão "quase-primeira pessoa", usado com perfeição em "Resident Evil 4". É que nesse modo que pode ser usado a lanterna para iluminar seu caminho

Tamanho: 1.52GB

Baixar Torrent

Penumbra: Overture - PC

Penumbra: Overture é um jogo de aventura com toques de terror jogado em primeira pessoa (onde você só tem a visão do cenário e não do personagem). O ambiente proporcionado pelo jogo, um tanto escuro e mal-iluminado, leva o jogador a tomar sustos até quando for abrir uma reles porta. Apesar do ambiente, o que o caracteriza como boa novidade é fato de sua jogabilidade ser interativa a ponto de você conseguir abrir gavetas e puxar objetos de uma lado para outro.A história do jogo começa quando o personagem central do jogo, Philip, ainda de luto pela morte recente da mãe, recebe uma carta do pai (que o abandonara quando criança) dizendo para queimar um livro escondido dentro de um cofre na casa. Intrigado com o pedido, resolve estudar o livro afim de entender o motivo do pedido e encontrar alguma informação sobre o pai.Como as informações não são lá muito precisas, as poucas pistas o levam até a Groenlândia. Despreparado para enfrentar o clima, sofre muito no meio da nevasca até encontrar um alçapão de metal muito esquisito. O fato de ser tão estranho o leva a acreditar que esse é o lugar onde poderá obter mais informação. Mas ao descer nesse alçapão, descobre que a aventura para desvendar o passado vira um luta intensa pela sobrevivência. Agora o jogo virou e Philip deve lutar pela sobrevivência. Mas será que o lugar não guardar as informações que ele precisa, mesmo? Por que o pai pediu para queimar o livro? Respostas que só o jogo dará.

Tamanho: 380MB

Baixar ou Torrent

11 março, 2009

Mortal Kombat: The Animated Series (Dublado)

Sinopse:
Baseado no grande sucesso do videogame, a série animada Mortal Kombat: Defensores da Terra mostra um grupo dos melhores guerreiros que tem como missão combater inimigos mortais que ameaçam o planeta Terra, como Shao Kahn. Fiéis à tradição das artes marciais, os heróis precisam desenvolver sua força interior e aprender a acreditar em si próprios, assim eles conseguirão realizar qualquer coisa.
Com 13 episódios, Sub-Zero, Sonya Blade, Stryker, Liu Kang, Kitana, Rayden, Jax e Nightwolf passarão por muitos desafios e muitos combates para manter o planeta a salvo dos inimigos.
Dados do Arquivo:
Tamanho: 200 mB
Formato: avi
Idioma: Português(Dublado)

Fonte Akami Down

Links:

01 - Kombat Begins Again - Parte 1 Parte 2 Parte3
02 - Sting of the Scorpion - Parte 1 Parte 2 Parte3
03 - Acid Tongue - Parte 1 Parte 2 Parte3
04 - Skin Deep - Parte 1 Parte 2 Parte3
05 - Old Friends Never Die - Parte 1 Parte 2 Parte3
06 - Familiar Red - Parte 1 Parte 2 Parte3
07 - Fall from Grace - Parte 1 Parte 2 Parte3
08 - The Secret of Quan Chi - Parte 1 Parte 2 Parte3
09 - Resurrection - Parte 1 Parte 2 Parte3
10 - Swords of Ilkan - Parte 1 Parte 2 Parte3
11 - Amends - Parte 1 Parte 2 Parte3
12 - Abandoned - Parte 1 Parte 2 Parte3
13 - Overthrown - Parte 1 Parte 2 Parte3

Sabrina​ Sato​ e As​ Gostosas​_Prova​ no Gelo​_Pânico​ na TV

 

Baixar

Tamanho 70 mb

Fonte CP 

Compare preços de MP3 Players

Veja Também:Fifa07 - Patch América Gold - Pedido - PC

Mega Links 2009 #5

1-Death Note RMVB Completo

2-Pica Pau 192 Episódios Completos

3-Localizador de IP

4-O submundo do SPAM está aumentando. Defenda-se!

5-Download - Porno de Maira do BBB9 Vazou. ( Fazendo Sexo Oral )

6-Aldemario Coelho " 15 Anos "

7-Arrancada Final

8-Farcry 2 – Rip

9-Relógios modernos e inovadores

10-Download - Audiobook - 100 erros mais comuns que candidatos cometem nos concursos

10 março, 2009

Mel​.Lisboa​_Sonhos​.e.Desejos​_Medley

 

Baixar

Tamanho:40mb

Compare preços de MP3 Players

Veja Também:Pro evolution Soccer 2008 - PC - Pedido -

Avril Lavigne Msn In Concert 2007

Uma noite com Avril Lavigne ao vivo no Roxy Theatre EUA."The Best Damn Thing" é Avril Lavigne em uma nova fase de vida, afinal de contas ela já passou daquela coisa sombria da angústia adolescente e agora está bem debaixo dos holofotes, pronta para se divertir adoidado e até mesmo botar o povo pra dançar. Porque esse CD dela está mesmo bem do jeito que o título diz: é a melhor coisa que dona Lavigne já fez na vida.
Tamanho: Tamanho: 3,4 Gb
Esta torrente dispõe: DVD ISO, MP4 iPod's, MPEG's e algumas imagens: 
Baixar Torrent

Alinne Moraes_007_Duas Caras

Tamanho 20 mb

Fonte CP

Baixar ou baixar

Veja Também:Silent Hill 4 The Room – Artigo

Compare preços de MP4 Players

09 março, 2009

Luana, Juliana e Vanessa - Sexy Premium

Fonte Revistas Grátis

Veja as fotos AQUI

Compare preços de MP4 Players

Veja Também:Tony Hawk's American Wasteland- PS2

Aria Giovanni - Hustler

Fonte Revistas Gratis

Compare preços de MP4 Players

Veja as fotos AQUI

Veja Também:Tranforme seu Pc Num Ps2 - Emulador + Bios

A Bruxa de Blair (The Blair Witch Project)

Três estudantes de cinema embrenham-se nas matas do estado de Maryland para fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair e desaparecem misteriosamente. Um ano depois, uma sacola cheia de rolos de filmes e fitas de vídeo é encontrada na mata. As imagens registradas pelo trio dão algumas pistas sobre seu macabro destino.

Tamanho: 264 MB

Idioma do Audio: Português

Escolha um dos servers abaixo:
http://www.megaupload.com/pt/?d=3P7RNV16
http://www.flyupload.com/?fid=2861676

Compare preços de A Bruxa de Blair

Veja Também: Quake III Revolution - PS

08 março, 2009

Rar Password Cracker_v4.12 + Crack

Se você baixou um arquivo RAR, está protegido com senha ou você perdeu a senha para descompactar seu arquivo.rar ? Este programa procura e recupera a senha para você, assim seus problemas acabram como de muitos visitante do blog.

Fonte Caiu na net se copia

Baixar

Tamanho .300kbs

Veja Também:Crysis Warhead-RELOADED - PC

Vários - Flash Back House - Pedido

Atendendo ao pedido do rafa na cbox ai vai uns flash back ..só eu peço se você quiser algo mais especifico.escreve ai que ai pra mim seria mais fácil entender o que vocês querem .

Tamanho 60 MB

Baixar

Compare preços de álbuns flash back

Veja Também:STUNTMAN IGNITION

Magali Monteiro - Revista Sexy

 

Uma Delicia que lembra um pouco a juliana Paes

Fonte Revistas Grátis

Compare preços de MP3 Player

Veja Também MX VS ATV UNTAMED

Zeny Bressan - Revista Sexy

Um anjo loiro

Compare preços de MP3 Players

Veja Também:Suphonfilter 3 - PSone

06 março, 2009

Official Manhunt 2 Trailer 03

Official Manhunt 2 Trailer 01

Toh com preguiça de escrever sobre esse jogo ..Só sei dizer que ele é difícil a da com pau ..

O melhor e matar os inimigos um por um cuidadosamente ..Pois sem matar é complicado se vir mais de um inimigo pra cima de ti pode esquecer Game Over na certa

Cidade dos Anjos .Dublado

Em Los Angeles, uma dedicada cirurgiã (Meg Ryan) fica arrasada quando perde um paciente durante uma operação, no mesmo instante em que um anjo (Nicolas Cage), que estava na sala de cirurgia, começa a se sentir atraído por ela. Em pouco tempo ele fica apaixonado pela médica e resolve ficar visível para ela, a fim de poder encontrá-la frequentemente, o que acaba provocando entre os dois uma atração cada vez maior, apesar dela ter um sério relacionamento com um colega de profissão. O ser celestial não pode sentir calor, nem o vento no rosto, o gosto de uma fruta ou o toque da sua amada, assim ele cogita em deixar de ser um imortal para poder amar e ser amado intensamente.

Tamanho: 699MB

Idioma do Áudio: Português

parte 1
parte 2
parte 3
parte 4

Veja Também: Mario Forever 4.1

04 março, 2009

Johnny Rivers - Ao vivo no Faustão(clipe)

Johnny Rivers (nascido como John Ramistella em 7 de novembro de 1942, em Nova Iorque) é um cantor, compositor, guitarrista e produtor norte-americano. Entre suas principais gravações estão "Memphis", "Secret Agent Man", "Poor Side of Town" e "Baby I Need Your Lovin'".

Tamanho: 100 MB

Parte 1
Parte 2

Veja Também:Predator: Concrete Jungle - PS2

03 março, 2009

Gyselle Soares (BBB 8) - VIP

Fonte Revistas Grátis

√ Nome: Gyselle Soares√ Idade: 24 anos√ Cidade: Teresina(Piauí)√ Signo: escorpião√ Música: 'So here we are', do Bloc Party√ Medo: de ficar sozinha√ Mania: falar muito√ Frase: "Os elogios não me elevam, as críticas não me abalam; sou o que sou e não o que acham"

Compare preços de Câmeras Digitais

Veja Também Saiba Se Seu PC Vai Rodar o Game, Antes De Baixa-lo Ou Compra-lo

Ana Lúcia Lopes - Revista Sexy

A Mina de ouro Atriz e arteira é dona de designer da grife de bijuterias as Mina e acessório  Mostra para a gente todo seu tesouro

Compare preços de DVD Players

Veja Também:Gangsters 2 - PC

02 março, 2009

Andréa Mont Alegre - Revista Sexy

Promotora de eventos e bartender performática em Curitiba, fez uma confissão: gosta de ser dominada. Hmmm…

Fonte Revistas Grátis

Veja Também:Power Rangers

Compare preços de DVD Player

Rodando Jogos Piratas No Seu Playstation 3, PS3.Exploit.Run.BluRay.Backups.via.Swap.PS3-H3R3T1C

Método simples na medida do possível para você jogar cópias em seu Playstation 3.

Tamanho: 2mb

Baixar

Compare preço de Playstation 3

Não sei se funciona pois nem tenho ps3 pra testa ..

Veja Também : Playboy: The Mansion Gold Edition + Expansão –PC

Paula Falluh - The Girl

Fonte Revistas Grátis

Paula Falluh

Ludmila Dayer - Paparazzo

Ludmila Dayer Schuller (Rio de Janeiro, 18 de junho de 1983) é atriz brasileira.

Começou a atuar em 1995, no filme Carlota Joaquina, princesa do Brazil, de Carla Camurati.

Seu primeiro trabalho em televisão foi na telenovela da Rede Manchete, Xica da Silva. Atuou também como protagonista de Malhação, novela teen da Rede Globo. Ficou mais popularmente conhecida por sua interpretação de Danielle Meira, a "ninfa bebê", na também telenovela Global Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva. Em Os Ricos Também Choram, do SBT, fez a vilã antagonista da trama.

Fonte Revistas Grátis

Veja Também: PS2 - Metal Gear Solid 3 Subsistence

01 março, 2009

Alcohol 120% Black Edition 4.0

Gravador de CD/DVD e software de emulação.
O programa pode manipular até 31 gravadoras diferentes para gravar CDs e DVDs simultaneamente com velocidade alta e muitas mais opções. Suporta múltiplas gravações para CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD-RAM, DVD-RW e DVD+RW.
O Alcohol 120% ainda trabalha com imagens e emulação de CDs/DVDs.

Tamanho: 9 MB

Baixar

Este é o melhor programa para gravação de imagem e jogos de ps2

Obs.: Foi a única versão que funcionou 100% aqui em casa..Os outros o serial não funcionava nem a pau

O RAPPA - O que Sobrou do céu

Banda: O Rappa Musica: O que sobrou do céu Gravadora: Warner Ano de lançamento: 2001 Álbum : Lado B Lado A Composição: O Rappa - Marcelo Yuka

O, la lá, o la lá, ê ah
O, la lá, o la lá, ê ê
O, la lá, o la lá, ê ê ah
O, la lá, o la lá, ê ê
Faltou luz mas era dia, o sol invadiu a sala
Fez da TV um espelho refletindo o que a gente esquecia
Faltou luz mas era dia... di-ia
Faltou luz mas era dia, dia, dia
O som das crianças brincando nas ruas
Como se fosse um quintal Continue Lendo

Quatro por Um - 2008 - Enquanto Houver Fôlego

Enquanto Houver Fôlego chega com muitas novidades.
Segundo Duda Andrade (guitarrista), o CD está mais pesado e com arranjos bem diferentes.
"Nós estamos com um trabalho bem moderno, mais forte, que com certeza vai impactar a juventude de Deus.
Nossa maior novidade são os arranjos, que estão bem mais ousados, porém sempre mantendo o estilo do Quatro por Um",
compartilha Duda. A produção do CD ficou por conta dos integrantes da banda
Valmir Bessa, Marcus Salles, Duda Andrade e Bruno Santos.
"Nós sempre produzimos os nossos álbuns, desde o primeiro, até porque cada um de nós tem uma formação musical diferente.
Esse mix contribuiu muito para uma sonoridade bem mais complexa", complementa Marcus Salles (vocalista e baixista).
Segundo Valmir Bessa, para conseguir uma sonoridade marcante, eles contaram com a ajuda do técnico de áudio e amigo Edinho Cruz.
"Chamamos o Edinho que é um grande parceiro nosso e que também mixou o último trabalho da banda
para termos um resultado final bem legal. As pessoas vão poder perceber, ao ouvirem o CD,
que demos um destaque maior ao uso de ambiência na bateria, na guitarra e no violão, sem usarmos muitos efeitos", comenta

Tamanho: 53 MB

Baixar

Noite do Pancadão - DJ Gilberto

sem track list porque é mixado e não contem o nome das musicas.

Tamanho: 87MB

Baixar

Compare Preços De Dj Gilberto

Natural de cáceres MT , seu caminho de DJ ja estava traçado , ja no final dos anos 80 iniciava sua trajetória , vindo a passar por diversas casas , onde durante todo esse tempo adquiriu experiência e força de vontade para nunca desistir e sim persistir , com certeza era apenas o começo de uma longa história.

Sempre procurando inovar e se manter atualizado , pois são ofícios essenciais de um bom DJ.