04 outubro, 2008

GTA IV - Mod para gta San Andreas - PS2

Cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte
- Lojas conhecidas: Casas Bahia, Lojas Cem, Fnac, Correios, Ponto Frio, Bradesco, Magazine Luiza, Rede Globo, Carrefour, Big, Lojas americanas e mais;
- Novos personagens: Jason, Panico, Motoqueira Fantasma, Mulher Gato, Homer Simpsons, Mulher-Samambaia e outros
- Menu em português;
- Menu de códigos;
- Rádios nacionais: Transamérica, Jovem Pan, Educadora, Nova Onda e outras;
- Policiais: Bope, PM, Policia Civil, Caveirão e mais;
- Camisas dos times mais populares do Brasil (Corinthians, São Paulo, Palmeitas, Santos, Portuguesa, Bahia, Vitoria, Vasco, Botafogo, Fluminense, Flamento, Cruzeiro, Atlético/MG, Paraná, Coritiba, Atlético/PR, Figueirense, Criciuma, Grêmio, Internacional, Juventude, CRB, América/RN, Goiás, São Raimundo/AM, Guarani, Ponte Preta, Mogi Mirim, Fortaleza, Naútico, Santa Cruz, Sport Recife e outros)

Tamanho: 4.7 GB

Parte 1 Parte 2
Parte 3 Parte 4
Parte 5 Parte 6
Parte 7 Parte 8
Parte 9 Parte 10
Parte 11 Parte 12
Parte 13 Parte 14
Parte 15 Parte 16
Parte 17 Parte 18
Parte 19 Parte 20
Parte 21 Parte 22
Parte 23 Parte 24
Parte 25 Parte 26
Parte 27 Parte 28
Parte 29  

31 comentários:

  1. EU NAO SEI O NOME EU COLOCO NO GOOGLE E PAÇA OTROGTA Q NAO E COMO E O NOME

    ResponderExcluir
  2. Baixei esse GTA modificado, ele tem um bom menu de truques e manhas e vários personagens engraçados. Mas os carros não são modificados como no GTA do PC. Pra quem tiver paciência para baixar até que é legal. Pelo menos funcionou!

    ResponderExcluir
  3. naum entendi como funciona.
    tem q te o gta ja instalado e instala esse por cima ou so intala esse???
    o que presisa te no pc pra rodar este jogo??

    ResponderExcluir
  4. vc tem um site bom para que eu possa baixar jogos se tiver me manda um email sem ser por torrents blz,

    ResponderExcluir
  5. Poderia me explicar como gravo em dvd?

    ResponderExcluir
  6. Amigo baixei o jogo, mas e agora?
    Existem varias pastas, como e com qual programa gravo?
    procurei alguns tutos e nao achei nada parecido.

    ResponderExcluir
  7. Tenho duvidas tambem qto a gravar este jogo, descompactei e tal,mas agora nao sei como gravar.

    ResponderExcluir
  8. em que formato esta o arquivo ?
    em .iso ou .mdf ????????
    melhor programa pra gravar é o alcool 120 .....
    Pra te explicar melhor eu preciso saber em que formato esta ..

    ResponderExcluir
  9. se for diga que é sim se for vou baixar

    ResponderExcluir
  10. cara ja tem o jogo de ps2 com esse mod pois odiei essa porcaria esse mod e muito ruim nao da pra voçe fazer missao pois eu nao baixei eu comprei o jogo mas me arrependi de ter comprado essa porra do caralho!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse jogo quando estrai esta em pasta. com devo gravar para qeu rode no ps2?

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber as musicas que possui o GTA BELO HORIZONTE PS2
    Alguem sabe?
    Se possivel da radia k-dst
    obrigado

    ResponderExcluir
  13. eu comprei esse patch para PS2, realmente eu esperava mais, o GTA Rio é melhor...
    só da pra zuar ñ da pra fazer missão além de alguns defeitos como, gráfico, o personagem atravesa o corpo as vezes em alguma coisa,e as cidades SP, Rio e belo horizonte são as cidades do San andreas ¬¬...
    emfim só serve pra zuar!

    ResponderExcluir
  14. a parte 10 esta falando que foi retirada o que eu faso ja baixei todas só falta a pare 10

    ResponderExcluir
  15. ai galera baixen o programa jdownloads abra ele
    e em cada link do gta ai em cima clike com o botão direito e copiar link a vc volta no jdownloads e ele ja vai estar baixando vc pode fazer isso com todos os links

    ResponderExcluir
  16. Ele extrai como pasta, quando gravo como DVD de dados aparece que é DVD de vídeos no ps2

    ResponderExcluir
  17. Tem que gravar a ISO no IMG Burn nao tem erro .
    Funciona de boa

    ResponderExcluir
  18. baixei e extrai mas depois apareceu várias pastas com vários ISOs qual deles eu gravo estou na duvida alguém pode me responder

    ResponderExcluir
  19. Cara eu te amo muito capitão por ter feito isso no GTA brigado mano....urrru.

    ResponderExcluir
  20. BAIXEI E QUANDO FUI EXTRAIR NAO TAVA EM ISO, COMO FAÇO PRA GRAVAR. AJUDA AE IRMAO.

    ResponderExcluir
  21. aigo so voce copia esse nome aqui e pesquisa isso no google
    R:GTA IV - Mod para gta San Andreas - PS2

    ResponderExcluir
  22. eu baixei o mods do gta e o jogo do gta mas quando eu coloco o cd que eu gravei as coisas do gta nao pega por que

    ResponderExcluir

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....