07 dezembro, 2007

Final Fantasy VII PCRIP + PATCH PT_BR


Nome: Final Fantasy VII Ultima Edition
Fabricante: SquareSoft
Estilo: RPG
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2001

A franquia Final Fantasy é sucesso no mundo inteiro. E grande parte desse sucesso, provém do sétimo episódio da série, Final Fantasy VII (ファイナルファンタジーVII - Fainaru Fantajii Sebun-, no Japão), que dia 31 de janeiro deste ano, completou 10 anos de existência (data de lançamento do jogo no Japão).
Lançado originalmente para Playstation, em 1997, o jogo revolucionou a série. Sendo o primeiro Final Fantasy lançado para o console da Sony e mais tarde, para PC, o jogo foi o primeiro da série a ter gráficos em 3D, com cenários pré-renderizados.
O game conta a história de Cloud, mercenário e ex-Soldier, contratado pelo grupo ecoterrorista Avalanche, que planeja por fim às ações da Shin-ra, a poderosa mega-corporação que praticamente domina a economia mundial e que explora irresponsavelmente a energia vital do planeta, a energia Mako, para utilização como fonte energética.
No decorrer da história, os personagens acabam por encontrar um inimigo ainda maior, e Cloud e seus companheiros terão de salvar o mundo da total destruição.
Além do enredo principal, o jogo ainda conta com várias histórias paralelas, alguns personagens alternativos e vários mini games, que são uma diversão à parte.
Final Fantasy VII, sem dúvida, é um marco na série. Aclamado pela crítica e adorado pelos fãs, o jogo é freqüentemente apontado como o responsável pela popularização dos jogos de RPG para vídeo game fora do Japão. É comum você encontrar jogadores que tiveram sua primeira experiência no mundo dos RPGs com Final Fantasy VII. E por muitos, é considerado a melhor versão da série, quando não o melhor jogo de RPG de todos os tempos. O sucesso é tamanho que foram lançados outros jogos baseados neste episódio, como Final Fantasy VII: Dirge of Cerberus, e até mesmo um filme (Final Fantasy VII: Advent Children), todo em computação gráfica. E não é pra menos. Personagens cativantes, um enredo envolvente, aliados aos fascinantes gráficos para a época, fazem de Final Fantasy VII uma experiência única. Este é, sem dúvida, um clássico dos vídeo games que será sempre lembrado na história do entretenimento eletrônico.
Tamanho: 181mb

512 ram
Sistema operacional Xp com Service pack 3 no minimo
Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....