Nesta produção acústica especial da MTV Brasil, os roqueiros santistas tocam seus maiores sucessos acompanhados de grandes nomes da música brasileira, como Marcelo Nova, Negra Li, a turma do RZO, Marcelo D2, e Daniel Ganja Man. Canções antigas ganham novos acordes e inéditas são apresentadas para o público. O belo cenário reproduz o centro velho da cidade de Santos misturado a um toque arquitetônico de igreja medieval. Uma obra imperdível que marca a carreira da banda de maior sucesso do rock nacional contemporâneo.
01. O Que É da Casa É Da Casa
02. Papo Reto
03. Vícios E Virtudes
04. Quebra Mar
05. Tudo Mudar
06. Tudo Pro Alto
07. Hoje (Participação Marcelo Nova)
08. Zóio De Lula
09. Só Por Uma Noite
10. O Preço
11. Não Uso Sapato
12. A Banca (Ratatá é Bicho Solto)
13. Vinheta Beat Box II
14. Como Tudo Deve Ser
15. Tudo Que Ela Gosta De Escutar
16. Não É Sério (Participação Negra Li)
17. Proibida Pra Mim
18. Samba Makossa (Participação: Marcelo D2)
19. O Coro Vai Come!
20. Quinta-Feira
21. Charlie Brown Jr.
22. Oba Lá Vem Ela
Nome: Acústico MTV
Charlie Brown Jr
Banda: Charlie Brown Jr
Ano: 2003
Gênero: Pop Rock
Gravadora: EMI
Faixas: 22
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 4,35 GB
Idioma do Audio: Português 5.1 e 2.0
Legendas: No Arquivo
Tipo de Compartilhamento: torrent
Qualidade do Vídeo: DVD-R
Formato de Tela: WideScreen (16x9)
Há seis anos que eles não param, e o sucesso é cada vez maior! O Charlie Brown Jr. foi o grande vencedor do Video Music Brasil 2003, recebendo os prêmios de Melhor Videoclipe Rock e Escolha da Audiência (música "Papo Reto"). Na seqüência, eles lançam um CD e um DVD na badalada série "Acústico MTV", da emissora musical paulista.
Não poderia haver momento melhor para a banda, que foi formada em 1996 e é liderada por Chorão, skatista das antigas e figura carimbada de Santos, no litoral paulista. O primeiro álbum foi lançado em 1997, e emplacou os hits "O Coro Vai Comê" e "Proibida Pra Mim". O Charlie Brown Jr. não parou mais, e o "Acústico MTV" é o sexto álbum da carreira. Os números são impressionantes: um milhão e 500 mil cópias vendidas de seus cinco primeiros discos, shows lotados pelo país inteiro e um público que não abre mão das verdades cuspidas no pé da orelha pelo vocalista Chorão. E a garotada fiel ao grupo é, de fato, a grande estrela e a razão de ser desse "Acústico", que foi gravado nos dias 5 e 6 de agosto no Espaço Locall, em São Paulo, e que agora chega ao mercado como CD e DVD. Foi uma verdadeira festa!
Desplugados - mas não menos "ligados", a banda aproveitou o especial para contar a sua história. Do primeiro disco, "Transpiração Contínua Prolongada" (1997), o Charlie Brown Jr. pescou "Proibida Pra Mim", que havia sido vertida para a tranqüilidade acústica anos atrás pelo maranhense Zeca Baleiro. De volta às mãos da banda, ela continua acústica, mas nada tranqüila - é para pular no compasso do ska. "O Coro Vai Comê", "Tudo Que Ela Gosta de Escutar", "Quinta-Feira" e "Charlie Brown Jr." fecham a lista de selecionadas do primeiro disco. Do segundo, "Preço Curto... Prazo Longo" (1999), foram fisgados o rap "O Que é da Casa É da Casa", a melancólica "O Preço" e o grande sucesso "Zóio de Lula", o reggae de quem sabe exaltar as coisas bonitas e boas da vida. Do terceiro álbum do Charlie Brown Jr., "Nadando Com os Tubarões" (2000), mais um sucesso: "Não É Sério", na qual a banda conta com um dos convidados especiais do show: a cantora Negra Li, da "família" hip hop do RZO. DJ CIA, Helião, Sandrão e Negro Útil, também da unidade rap paulistana RZO, dão sua colaboração à banda em outra faixa pescada do Nadando, "A Banca", parceria antiga com o rapper Sabotage, assassinado no começo de 2003. A melódica "Tudo Mudar" é outra desse disco de 2000 que comparece no Acústico MTV.
E assim chegamos ao disco "100% Charlie Brown Jr." (2001), que dá as caras com a surf music "Quebra-Mar", a oitentista "Tudo Pro Alto" e a mansa "Como Tudo Deveria Ser". A história dá uma parada no disco Bocas Ordinárias (2002), fornecedor dos sucessos "Papo Reto (Prazer É Sexo, O Resto É Negócio)" e de "Só Por Uma Noite". Mas não acaba por aí. É que o Charlie Brown reservou algumas surpresas para o Acústico MTV, que são duas faixas inéditas - "Vícios e Virtudes" e a desbocada "Não Uso Sapato" - e algumas bem sacadas versões. Com a participação do "Reverendo" Marcelo Nova, vocalista da finada banda baiana Camisa de Vênus, Chorão e Cia. atacaram de "Hoje", um dos clássicos do Camisa. Com fúria punk, eles atualizam os imortais versos "não há mais festa nem carnaval, acho que eu fui enganado, me diga as horas, eu vou embora, hoje eu tô atrasado". Marcelo D2, Daniel Ganja Man (do coletivo de produtores Instituto) e Uruca de Santos, por sua vez, ajudam o Charlie Brown a prestar uma homenagem a Chico Science no "Samba Makossa". E por falar em mestres, Jorge Benjor é evocado na leitura funk-rap de "Oba Lá Vem Ela", com citação à "Musa da Ilha Grande" dos recifenses do Mundo Livre S/A.. Quem achava que o Charlie Brown Jr. se resumia ao skate punk vai tomar um susto - e depois se acabar de dançar com esse Acústico MTV.
TEM COMO POSTAR UMA NOVA TORRENTE ESSA ESPIROU
ResponderExcluiro torrent espirou tem como postar novamente?
ResponderExcluirHello! This post couldn't be written any better! Reading this post reminds me of my previous room mate! He always kept chatting about this. I will forward this post to him. Pretty sure he will have a good read. Many thanks for sharing!
ResponderExcluirmy blog post; make rap beats
Link inválido, pq não arruma? Vai tomar no seu cu.
ResponderExcluirArrombado do caralho, preguiçoso filho da puta
O Stillus Downs agradece ao seu comentario....
ResponderExcluirDe nada! ;-)