27 janeiro, 2008

URGENTE - ALERTA!!!!!!

Essa semana foi foda ja recebi de um dez contatos essa maldita mensagem
Eu não entendo como tem gente que acretida e continua enviando....
Até parece aquelas do orkut ....
Bom se alguem acreditar .....



.Atenção!!!!

Está circulando na internet una nova fraude.... Roubam teu endereço Hotmail, mudam a senha e, através do messenger e e-mail entram em contato com todos os teus amigos, obviamente fazendo-se passar por você, dizendo que você está com grandes problemas econômicos e que você precisa urgente de um empréstimo, pedindo que depositem o dinheiro em uma determinada conta corrente, ou então pedem um nº de cartão de crédito ou documento similar (REPITO, sempre no TEU nome, como se fosse você ). Alterando a senha você não terá cómo entrar nas tuas mensagens para alertar aos teus contatos.

Fale com todos os seus amigos que NÃO ACEITEM o contato Sonia_cabrilis de Hotmail porque é um virus que formata teu computador e, se for aceito por algum contato teu, automaticamente você estará infectado! Edita e copia e envia esta mensagem para todos os teus contatos ! PRESTE MUITA ATENÇÃO !!!
Como se não bastasse, você pode receber um e-mail Power Point chamado 'la vida es bella' ('la vita è bella') que aparentemente é inofensivo, mas, NÃO ABRA DE MANEIRA NENHUMA E CANCELE-O IMEDIATAMENTE!!!! Se este arquivo for aberto, teu monitor te mostrará uma mensagem que diz 'já é tarde demais, a vida não é mais bela!'. Em seguida você perderá tudo o que tiver no computador e o remetente da mensagem terá acesso ao teu computador em teu lugar, acessará seu e-mail e tudo o mais! Este é um novo virus que começou a circular na rede sábado passado. Temos de fazer DE TUDO para bloquear este novo virus!A UOL já confirmou sua periculosidade e os software antivirus não
conseguem detê-lo. O virus foi criado por um hacker que se auto-define 'o dono da vida' e o seu objetivo é o de destruir os computadores domésticos para lutar contra a Microsoft, por isso usa a extensão .pps.


ENVIE ESTA MENSAGEM A TODOS OS TEUS CONTATOS, ASSIM PODEREMOS AJUDAR UNS AOS OUTROS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....