20 março, 2008

Relógio cuco [BOA]

>> > O relógio cuco
>> >
>> > Na noite passada, fui convidada para uma reunião com "as meninas".
>> > Eu disse a meu marido que estaria de volta à meia-noite:
>> > --- Prometo! eu disse.
>> >
>> > Mas, as horas passaram rapidamente e a champanhe estava rolando solta.
>> > Por volta das 3 da manhã, bêbada feito um gambá, eu fui para casa.
>> > Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e "cantou" três
>> > vezes.


>> > Rapidamente, percebendo que meu marido podia acordar, eu fiz "cuco"
>> > mais
>> > nove vezes.
>> >
>> > Fiquei realmente orgulhosa de mim mesma por ter uma idéia tão brilhante
>> > e rápida (mesmo de porre) para evitar um possível conflito com ele.
>> >
>> > Na manhã seguinte, meu marido perguntou a que horas eu tinha chegado e
>> > eu disse a ele meia-noite.
>> > Ele não pareceu nem um pouquinho desconfiado.
>> > Ufa! Daquela eu tinha escapado!
>> >
>> > Então, ele disse:
>> > Nós precisamos de um novo cuco.
>> > Quando eu perguntei por que, ele respondeu:
>> >
>> > --- Bom, de madrugada nosso relógio fez "cuco" três vezes, depois não
> sei
>> > por que soltou um... "caraaaaalhoooo!".
>> > Fez "cuco" mais quatro vezes e espirrou.
>> > Fez mais três vezes, riu, e fez mais duas vezes.
>> > Daí tropeçou no gato, derrubou a mesinha da sala, peidou, deitou e
>> > dormiu... Comigo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....