02 março, 2008

Resident Evil Code Veronica X - PS2


Veja o Video :Clique AQUI

Nome:
Resident Evil Code Veronica
Fabricante:
Capcom
Estilo:
Aventura
Sistema Operacional:
PlayStation
Ano de Lançamento:
2001
omemorando o sucesso da série, a Capcom decidiu re-lançar um dos melhores episódios de Resident Evil para o Playstation 2. Code Veronica, anteriormente exclusivo para Dreamcast, será remodelado consideravelmente para o console da Sony.

A primeira novidade são 10 minutos de animação computadorizada inéditos, que complementam ainda mais o enredo. O detalhe do rosto dos personagens será aumentado nas partes renderizadas em tempo real, para melhorar sua expressividade.

A base gráfica do título também vai receber uma reforma. Aproveitando o potencial do PS2, a Capcom pretende melhorar os efeitos luminosos e as texturas do jogo, para conseguir melhorar ainda mais o incrível clima de terror.

Mas não se julga um livro pela capa, e por isso mesmo Code Veronica terá novidades na parte jogável também. Quando você trocar do ponto de vista de Claire para o de seu irmão Chris, a nova versão terá desafios diferentes, para evitar a repetitividade do original. E parece que algumas mini-missões, no estilo da de Tofu em RE2, serão incluídas.


1,25 GB
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
9
Nivel de Jogabilidade:
9
Número de Mídias:
2 CD
Idioma:
Inglês



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....