29 agosto, 2008

Enemy Territory Quake Wars-RELOADED


O enredo de ET: Quake Wars conta eventos que antecedem a narrativa de Quake II. O jogador é colocado em meio aos primeiros ataques dos alienígenas Strogg na Terra e a tentativa de defesa das forças militares da Global Defense Force (GDF) contra os invasores. Posteriormente, esses acontecimentos de ET: Quake Wars levam à devastação da Terra e à tentativa de retaliação da GDF, que parte em ataque ao mundo dos invasores — episódios que são narrados em Quake II.




 P ela primeira vez na história da série, há a possibilidade de se jogar como os Stroggs, além de poder entrar na pele dos militares da Global Defense Force. Como seria de se esperar, ambas as facções apresentam jogabilidade diferenciada, não apenas pelo tipo de tecnologia que dominam, mas principalmente pelo tipo de estratégia de jogo a que cada uma está submetida.
De um lado, há os soldados da GDF — com armas, equipamentos e veículos modernos e de artilharia pesada — divididos em cinco classes, entre soldado, médico, engenheiro e responsáveis pela distribuição de munição e pela cobertura das demais classes; do outro lado, os Stroggs, que contam com a mais avaçada tecnologia alienígena e se dividem em agressores, técnicos, construtores, opressores e infiltradores.

É praticamente desnecessário dizer que, em um jogo complexo como ET: Quake Wars, cada classe oferece uma jogabilidade diferente, contando com ferramentas e equipamentos próprios. Sendo assim, para cumprir a maioria dos objetivos, o jogador precisa utilizar as habilidades específicas de sua classe, além de cumprir tarefas também exclusivas.
Mas, independentemente do lado escolhido, uma premissa é comum: deve-se jogar verdadeiramente em equipe. Os desenvolvedores projetaram ET: Quake Wars de maneira que um jogador não sobreviva por muito tempo se não contar com o apoio de seu time.
Gênero: Ação
Sistema Operacional: Windows
Idioma(s): Inglês
Ano de Lançamento: 2007
Quantidade de Mídias: 2
Tamanho: 5Gb
Tipo de Compartilhamento: torrent
Processador: Pentium IV 2,8 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 512 MB de memória
Vídeo: 128 MB
Espaço em disco: 950 MB livres em disco
DirectX: 9.0c
Outros: Internet Banda-Larga. (Para Windows vista é necessário Pentium IV 3.0 GHz ou equivalente e 768 MB de memória RAM)
Baixar Torrent

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....