31 agosto, 2008

Soldier Of Fortune Payback - Pc

Soldier of Fortune: Pay Back faz a estréia da série no Xbox 360 e no PS3, além do PC, que foi a primeira plataforma na qual o Soldier of Fortune foi lançado em 2000. Baseada na revista mensal da qual tirou o sue nome, a franquia Soldier of Fortune, tem como premissa oferecer combates intensos e realistas, e, para isso, o primeiro título teve como consultor o mercenário John Mullins.
Em Pay Back, o jogador controla o mercenário Thomas Mason, devendo conter a ação de extremistas, com os quais o exército tradicional não tem conseguido lidar. Para isso, o jogador tem à sua disposição um número maior de armas do que em qualquer outro jogo da série, incluindo sub-metralhadoras, rifles de assalto, rifles de alta precisão, explosivos e armas táticas, resultando em um total de 30 armamentos diferentes.
Soldier of Fortune: Pay Back mantém a jogabilidade dos seus antecessores, oferecendo melhores esquemas de controles e maiores áreas de guerra, bem como um sistema de danos aos inimigos mais refinado do que o conhecido da série

.

Tamanho: 2.85 GB

Configuração Mínima

* Intel Pentium 4 2.5GHz
* 512MB RAM
* 2.3GB HDD space
* 256MB DirectX 9.0c-compatible pixel/vertex shaders version 2.0 3D accelerated video card
* Windows 98 - Vista

 

1-Descompacte
2-Queime ou Monte
3-Instale
4-Jogue!

 

Baixar

Torrent

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....