31 agosto, 2008

The Sum Of All Fears - Pc

Para quem não sabe, A Soma de Todos os Medos é um jogo feito sobre a mesma engine de Ghost Recon, trazendo inúmeras semelhanças (a fase de tutorial tem sua primeira parte praticamente idêntica, sem falar na interface). A diferença é que grande parte do sistema foi simplificado... e acreditem ou não, isso ajuda bastante o game.
Enquanto Ghost Recon é uma simulação ambiciosa de operações militares, A Soma de Todos os Medos fica menos comprometido por estar associado ao filme de mesmo nome. Algumas diferenças notáveis: o mapa agora traz um radar que permite que você saiba a posição exata de inimigos e reféns mesmo atrás de paredes, o planejamento antes das missões traz menos opções e é mais simples e agora o time se restringe aos três personagens do filme. E, ao contrário de Ghost Recon e sua expansão, a maior parte das missões ocorre em ambientes fechados - casas, hotéis, galpões - ao invés dos desertos e selvas dos anteriores.
O resultado é um jogo bastante diferente, mas com o mesmo espírito. A diferença é que a grande maioria dos problemas acabou sendo resolvida com essas mudanças: os ambientes fechados diminuem consideravelmente as situações onde seus ajudantes são mortos de surpresa, o planejamento simplificado melhora o ritmo do jogo e o mapa - apesar de não ser realista - deixa a experiência muito menos frustrante.
Adicione a isso algumas novas facilidades na hora de comandar suas tropas e você tem uma versão muito mais acessível do título anterior de Tom Clancy - e com um enredo mais hollywoodiano.

Tamanho: 480Mb

Configuração Mínima

Processador: Pentium II 450 or AMD K6-III 500
Windows 98/2000/Me/XP
Memoria: 128 MB RAM
1GB de HD
DirectX: DirectX 8.0 oou maior
Placa de Vídeo: 16MB 3D video card (DirectX 8.0 compatible)
Placa de Som: DirectX 8.0-compatible sound card

A Soma de Todos os Medos pode não ser uma tradução muito literal do filme em que foi inspirado, mas é uma boa adaptação do espírito dos produtos baseados na licença de Tom Clancy, só que muito mais fácil de ser absorvido pelas massas.

Baixar Rapdshared

Parte 1 Parte 2
Parte 3 Parte 4
Parte 5  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....