08 outubro, 2008

Onimusha (Dawn of Dreams) - PS2

Onimusha" fechou um ciclo com o fim da primeira trilogia. Agora, a Capcom espera dar um novo começo para a série, mais ou menos como aconteceu com "Resident Evil 4".
Assim como a série de terror, o novo jogo será mais orientado à ação, privilegiando as lutas, mas nem por isso deixando de lado os elementos de adventure que o consagraram. Para maior dramaticidade nos combates, a câmera passará a acompanhar o personagem mais de perto e poderá ser controlado pelo jogador.
O enredo também reflete o fechamento de um ciclo. Nobunaga Oda foi derrotado pelos herdeiros do demônio, Jubei e Samanosuke. Agora, o braço direito de Nobunaga, Toyotomi Hideyoshi, será o centro das atenções. Para variar, uma força maligna toma seu corpo.
O personagem principal é um jovem guerreiro, que empunha uma grande espada. Ao contrário dos jogos anteriores, ele não será baseado em nenhum ator. O produtor Keiji Inaba diz que tomou essa decisão para facilitar o licenciamento, para fazer um filme, por exemplo.
Muitos dos inimigos da versão passada estão em "Dawn of Dreams" e o protagonista também possui alguns truques antigos, como o contra-ataque que pulveriza instantaneamente os oponentes. Especula-se que haja mais de um personagem controlável no jogo. Naturalmente, os guerreiros possuem a força do demônio e será possível se transformar num ser híbrido superpoderoso.
Agora, o andamento será por capítulos, sempre privilegiando os combates. Segundo Inaba, o novo "Onimusha" terá o dobro do tamanho do antecessor "Onimusha 3: Demon Siege". Também, será conferida ao jogador uma maior liberdade de exploração, além de golpes novos. O sistema de recolher almas será mantido.

Tamanho: 3,28 e 3,27 GB

 

Baixar DVD1   DVD 2

Um comentário:

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....