16 março, 2009

Destroy all Humans! - PS2

Destroy all Humans!
Alienígenas são temas recorrentes nos filmes e nos videogames, mas raramente um título coloca o jogador como protagonista um desses seres de outro planeta, ainda mais se eles têm intenções de acabar com a raça humana.
Assim como o filme "Marte Ataca!", de Tim Burton, "Destroy All Humans!" tem inspiração nos filmes dos ETs dos anos 50, estabelecendo os muitos estereótipos acerca desses habitantes de outros planetas. Foi nessa época que ocorreu um dos maiores incidentes da ufologia, em que ovnis e alienígenas teriam sido vistos em Roswell. Não por acaso, essa cidadezinha americana do Novo México inspira um dos mapas do game.
A Vingança dos aliens
Para quem já conhece a mecânica de jogo de "Grand Theft Auto: San Andreas", "Destroy All Humans!" toma muito emprestado do clássico da Rockstar. Existe um imenso cenário, por onde o jogador poderá explorar, procurar itens e interagir nada amigavelmente com os humanos. O grande mapa é dividido em cidades fictícias, como Rockwell e Santa Modesta, e cada uma delas é relativamente grande Naturalmente, o progresso ocorre quando se realizam as missões obrigatórias, dados pelo chefe do protagonista Crypto.
Crypto, você, é um alien estereotipado, baixinho e cabeçudo e está munido de tecnologias extraterrestres e poderes paranormais. Suas armas básicas são: uma pistola de choque elétrico, que tira os humanos de combate sem risco à sua vida; um módulo retal capaz de fazer expelir o cérebro das pessoas; um desintegrador; e um lançador de granadas. Os dois últimos são auto-explicativos.
Os poderes mentais incluem leitura de pensamentos, que recarrega a energia psíquica de Cryto e garante boas risadas para o jogador; telecinese, a habilidade de mover objetos à distância; explosão mental, que permite retirar o cérebro de um humano indefeso; e a hipnose, outra boa fonte de risadas e importante na condução das missões.

Tamanho: 4,25 GB

Baixar  ou Baixar Torrent

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....