27 março, 2009

Medal Of Honor: Vanguard - PS2

Guerra entre games de Guerra continua (redundante não?). A busca pela supremacia para ser o melhor game de guerra, não importando se entre os consoles ou o PC, tem nos trazido uma safra de ótimos games, cada vez mais realistas e empolgantes, se esquecemos o fato que temos lutado as mesmas batalhas por várias vezes. O incrível nisso tudo é que o realismo e o lado tático estão deixando os games cada vez mais próximos da dura realidade e brutalidade das guerras. A última sacada da EA é o seu Medal of Honor Vanguard, que pode ser o game mais intenso já lançado para o Playstation 2 do gênero.
Essa intensidade já pode ser vista logo no começo do jogo, em seu capítulo inicial, num cenário baseado na batalha de Market Garden. Seu esquadrão parte para o campo de batalha em um avião enquanto você observa o caminho, assistindo o horror! Outros aviões vão caindo e seus tripulantes vão encontrando suas mortes. Abaixo, você pode ver soldados movendo-se em uma fazenda e balas voando em todas as direções. Nenhum lugar parece ser seguro, mas qualquer lugar aparenta ser melhor que o avião em que vocês estão. Com seu pára-quedas nas costas, você pula fora do avião.
Agora é com você! Você deve chegar à fazenda, e até lá você tem várias opções para concluir essa missão, que é o que determina como esse início de capítulo será jogado. Você pode seguir seus homens, ficando junto deles para tentar fazer o seu esquadrão mais forte, ou quem sabe você pode tentar dar uma volta por trás dos inimigos e assim flaqueá-los, como em uma emboscada, mas lembre-se que você será o único do outro lado até que seu grupo o alcance, o que pode ser bem perigoso. E se você achar tudo isso uma perda de tempo, basta simplesmente ir direto ao local da missão, subir num telhado do que seria um celeiro, achar uma sniper escondida e mostrar suas habilidades de franco atirador!

Tamanho:4.14  gb

Baixar Torrent

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....