22 março, 2009

Mortal Kombat Shaolin Monks - PS2

Depois de esparramar sangue em duas edições para os videogames da nova geração, com os jogos \"Mortal Kombat: Deception\" e \"Mortal Kombat: Deadly Alliance\", a Midway quer levar expandir o universo da série para além das fronteiras das arenas.
Seguindo os exemplos de \"MK Mythologies: Sub-Zero\" e \"Mortal Kombat Special Forces\", lançados em 1997 e 2000 respectivamente, \"Shaolin Monks\" não será um jogo de luta. Trata-se um título de ação e aventura que explora o universo dos primórdios da série.
O jogo trará figurinhas carimbadas dos primeiros jogos, além de algumas aparições surpresas como Smoke e Ermac. Fãs do game de luta poderão encarar sua jornada sozinho ou optar pelo modo cooperativo.
Seja qual for sua escolha, o personagem principal contará com 10 \'Fatalities\' que podem ser usados contra os chefões. O jogador também poderá usar \'Brutalities\', \'Team Fatalities\' e outros movimentos para liquidar oponentes. Cenários interativos conhecidos como \'Dead Pool\' e o \'Living Forest\' têm presença garantida no jogo.

Tamanho :2.37 GB

Baixar Torrent

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....