20 junho, 2009

Mentirinha

Veja se sua mentirinha está aí...
>
> 1) ADVOGADO:
> - Esse processo é rápido.
>
> 2) AMBULANTE:
> - Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.
>
> 3) ANFITRIÃO:
> - Já vai? Ainda é cedo!
>
> 4) ANIVERSARIANTE:
> - Presente? Sua presença é mais importante...
>
> 5) BÊBADO:
> - Sei perfeitamente o que estou dizendo.
>
> 6) CASAL SEM FILHOS:
> - Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.
>
> 7) CORRETOR DE IMÓVEIS:
> - Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.
>
> 8)DELEGADO:
> - Tomaremos providências.
>
> 9) DENTISTA:
> - Não vai doer nada.
>
> 10) DESILUDIDA:
> - Não quero mais saber de homem.
>
> 11) DEVEDOR:
> - Amanhã, sem falta!
>
> 12) ENCANADOR:
> - É muita pressão que vem da rua..
>
> 13) FILHA DE 17 ANOS:
> - Dormi na casa de uma colega..
>
> 14) FILHO DE 18 ANOS: -
> Antes das 11 estarei de volta.
>
> 15) GERENTE DE BANCO:
> - Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.
>
> 16) INIMIGO DO MORTO:
> - Era um bom sujeito.
>
> 17) JOGADOR DE FUTEBOL:
> - Vamos continuar trabalhando e forte.
>
> 18) LADRÃO:
> - Isso aqui foi um homem que me deu.
>
> 19) MECÂNICO:
> - É o carburador.
>
> 20) MUAMBEIRO:
> - Tem garantia de fábrica.
>
> 21) NAMORADA:
> - Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei...
>
> 22) NAMORADO:
> - Você foi a única mulher que eu realmente amei...
>
> 23) NOIVO:
> - Casaremos o mais breve possível!
>
> 24) ORADOR:
> - Apenas duas palavras...
>
> 25) POBRE:
> - Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo..
>
> 26) RECÉM-CASADO:
> - Até que a morte nos separe.
>
> 27) SAPATEIRO:
> - Depois alarga no pé.
>
> 28) SOGRA:
> - Em briga de marido e mulher não me meto.
>
> 29) VAGABUNDO:
> - Há 3 anos que procuro trabalho mas não encontro.
>
> 30) VICIADO:
> - Essa vai ser a última.
>
> 31) VICIADO PEGO NO FLAGRA:
> - Estava só segurando pra um amigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....