27 outubro, 2009

Quer Ganhar um PS3 ?

Lockers!!! Premios de graça na web!

Antigos figurões de um dos maiores sites de vendas de todo o mundo estão com um novo projeto de um futuro site de vendas o Lockers. E invez de gastar milhoes com divulgações eles estão destribuindo premios grátis incluso PS3, PSP, DS, Mac Books, Iphones e todo tipo de coisa.

Em um mes ou dois você ja descola um jogo original, em quatro ou cinco vezes mais que isso você você ja pode conseguir um PS3. E o melhor é que os prêmios são repostos no estoque periódicamente.

Basicamente basta você responder perguntas diárias bem simples e bobas como "Qual seu programa de TV favorito?" Que você descola pontos e usa esses pontos mais tardes pra descolar seus premios. Eles mandam o premio pelo correio para o mundo inteiro, e olha só, eles enviam msmo!! Como prova tem até o perfil de Facebook deles onde qualquer um pode deixar mensagens e reclamações caso fosse maracutaia.

Pra entrar no Lockerz é so com convite.

Preencha o formulário abaixo para receber um convite do Lockerz. O convite não virá na hora porque tenho que receber o e-mail e dai cadastra-lo manualmente no Lockerz mas assim que isso for feito você receberá na caixa de mensagens um e-mail do Lockers avisando que você foi convidado.

Firefox Dicas

O site está em beta então ainda existem alguns bugs. O Lockerz as vezes não funciona corretamente com alguns navegadores mas está perfeito no Firefox, caso não tenha ele instalado clique no botão a esquerda para baixa-lo.

Caso o link para o cadastro que vier no e-mail de convite não funcione bem peguem o link q vem no e-mail de convite, tirem "http://dev." da frente e apertem enter.

Assim que você se cadastrar, fique atento, vai começar automáticamente um jogo onde dá pra conseguir facil de 20 a 40 pontos de uma vez só, é quase metade do necessário para descolar um jogo original!

Caso queira um convite peça AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....