27 outubro, 2009

Simpsons (No Brasil) – Episodio Censurado

Tudo começa em Springfield quando chega uma conta de telefone no valor de 400 dólares cobrando ligações telefônicas o para o Brasil. Homer começa a estrangular Bart mas na verdade a culpada foi Lisa (daí vem o nome do episódio "Blame it on Lisa" ou seja "Ponha a culpa na Lisa").
Homer e Marge vão para a companhia telefônica e falam quem não vão pagar essa conta, a companhia então corta a linha telefônica impedindo os Simpsons de usarem o telefone. Homer como é um "expert" nesses serviços sobe no poste para tentar religar o serviço e acaba levando uma seqüência de choques. Então a família decide ir ao Brasil para ver o que está acontecendo e Lisa resolve assumir que foi ela e fala que o dinheiro gasto era para um órfão chamado Ronaldo, que mora no Rio de Janeiro, no orfanato "Anjos Imundos".
Homer não gosta da idéia e fala que os meninos do Brasil são "pequenos Hitlers" (numa engraçada referência ao livro "Os Meninos do Brasil "). Lisa coloca para a família uma fita de vídeo enviada por Ronaldo agradecendo as doações de Lisa e comenta que com o dinheiro que ela deu foi possível comprar sapatos para dança e uma porta para o orfanato que estava sendo invadido por macacos a todo momento. Os Simpsons chegam no Brasil e vão para um hotel onde os funcionários são tão fanáticos por futebol que chutam as malas dos hóspedes. Bart fica fascinado por um programa para crianças (uma bela gozação aos antigos programas da Xuxa, com direito a "paquitas" de maiô que ficam se esfregando em letras). A família vai até uma favela procurar Ronaldo e Marge fala: - Nossa que vizinhança mais charmosa e Lisa retruca: - Mãe isso é uma favela, o governo pinta ela de cores diferentes para que os turistas não fiquem ofendidos. Marge: - É, para mim funcionou. E o resto só baixando pra ver

Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....