01 janeiro, 2010

Sepultura -- "Convicted in Life"

 

 

Director : Luis Carone
Production: Onion Studios
Label: SPV
VMB - Video Music Brasil 2006 (MTV)
Vencedor - Melhor Direção
Vencedor - Melhor Edição de Videoclipe
Indicado a:
Melhor Fotografia em Videoclipe
Melhor Direção de Arte em Videoclipe

 

 

Convicted In Life
Condenado Em Vida

Abandon all hope he who enter here
Abandone toda a esperança ele que incorpora aqui

Eternal pain that runs among the lost
A dor eterna que os funcionamentos entre o perdido

It's the fiction of life
Ele são a ficção da vida

What you are is what you live
O que você é o que você vive

It never made a fucking difference to you
Nunca fêz-lhe uma diferença do caralho

In the eyes you can see the truth
Nos olhos que você pode ver a verdade

It's the fiction of life
É a ficção da vida

I'm going deep no other way
Eu estou indo profundo nenhuma outra maneira

Lost, who enter here
Perdido, que entra aqui

Nothing seemed to go as planed
Nada pareceu ir porque aplanado

It makes no difference with the choices I make
Lhe não faz nenhuma diferença com as escolhas que eu

I'm convicted in life
eu estou condenado em vida

Don't want to make the same mistakes
Não quero fazer os mesmos erros

Lost, who enter here
Perdido, que entra aqui

Can't live with the faults
Não pode viver com as falhas

There is no remorse for you and me
Lá está nenhum remorso para você e mim

Condenado em vida,

Ficção na vida,

Vítima na vida

Convicted in life,

Fiction in life,

Victim in life

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....