21 fevereiro, 2010

Baldur's Gate: Dark Alliance - PS2

1ih7rt[1]

Baldur's Gate: Dark Alliance I é um jogo no estilo Role-Playing Game baseado no RPG Dungeons & Dragons. O jogo se passa no mundo místico de Forgotten Realms. É o primeiro jogo da série Dark Alliance, que é a primeira aparição da série Baldur's Gate na plataforma PlayStation 2.
O sistema da batalha no jogo é simples, e permite a customização. O arqueiro humano, por exemplo, pode atribuir mais pontos de experiência em destreza do que a de força, que resultará em flechadas mais poderosas. Entretanto, as estatísticas de cada personagem é pré-ajustado, e o jogador pode somente customizar as estatísticas de seu personagem ao ganhar pontos de experiência. Há também relativamente poucos personagens não jogáveis, ou seja NPCs: os únicos personagens com quem se pode falar são aqueles que te dão missões.
Baldur's Gate: Dark Alliance permitiu melhoras comparado ao Baldur's Gate de PC, como a luz dinâmica, fundos em tempo real e sombras dos personagens, inteiramente em caráter 3D. Os gráficos, no detalhe, foram considerados um destaque do jogo por muitos críticos. Os gráficos são tão precisos que cada personagem não pode somente mudar sua aparência dependendo de sua armadura que usam, mas podem também ser despidos de toda sua armadura, deixando-os com roupas de baixo (isto se transformou em assunto de muitos risos, assim como durante uma cena no jogo, durante que se o jogador estiver jogando com a Sorceress somente em suas roupas de baixo, a roupa desaparece e um físico muito detalhado é visível).

Ao baixar um torrent deixe semeando pelo menos 2x o tamanho do arquivo que baixou. Ajude a manter o torrent sempre vivo!

Baixar Torrent

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....