04 junho, 2010

Análise Dante’s Inferno By TidusFFX

DanteConcept--article_image[1]Dante’s Inferno,um jogo de ação extremamente parecido com God of War,é quase que impossível não encontrar uma mera semelhança entre um jogo é outro.Cheguei a imaginar que fosse o irmão mais novo de Kratos quando comecei a jogar(brincadeirinha).

Somente alguns minutos de jogo e você sem experiência alguma já enfrenta o primeiro Boss,para quem conhece God of war vai se familiarizar logo de cara com seqüência de combos e socar botões que nem um louco até o monstro cair e o jogador irá saber o quanto seu cérebro é rápido em ver algo e logo fazer ,para finalizar com gloria o inimigo.

A história é baseada no livro da Divina Comédia  que é um poema épico escrito por Dante Alighier.A vontade de Dante e o dever do jogador é levar o personagem para dentro do inferno atrás de sua querida amada.Apesar de estarmos entrando no inferno (crianças não tenham medo) o prazer e a vontade de adentrar cada vez mais chega a ser imenso de estupenda brutalidade combinada com rodopios de foice,magias de cruzes e muito mais levando qualquer pessoa gostar do jogo.

Imaginem um lugar onde você pode ver seios  fartos a vontade! Este lugar é o inferno,segundo Dante’s Inferno claro,Os produtores deixaram bem claro que o jogo não é pra criança.

dantes_inferno_12[1] Em god of war também existi seios,mas não com tanta freqüência  e tamanhos.O cenário é o pior possível,sim.O inferno é muito detalhado,com paredes de gente agonizando e pagando seus pecados conforme cometidos em vida.O Jogo sim é muito parecido com o sucesso da sony,mas existem suas diferenças que valem a pena conferir até porque Kratos não fica tanto tempo no inferno como Dante.

Os detalhes gráficos do inferno foi o que mais me chamou atenção,corpos pendurados em estacas se mexendo,caindo de algum lugar,gritos de pessoas pedindo ajuda,paredes formada por corpos.Um lugar que com certeza  ninguém imaginou ou quer estar um dia.Quanto ao som,não vou comentar muito.Não me surpreendi apenas está ao nível do jogo nada de mais.

Uma coisa bacana que acontece com o checkpoints,é que se por um acaso o mesmo salvou com seu life lá em baixo,cada vez que você morrer de novo  irá subir um pouco ,chegando a encher toda a barra do life (caso suas mortes sejam varias seguidas).

dantes-inferno-20090224024709843_640w[1]

Escolha entre Ataques ou magias.Na hora de executar seus inimigos você poderá escolher entre punir ou absorver a alma do delinqüente,dando mais pontos para magia ou ataques em seus upgrades.

As batalhas com os chefes são demoradas e não possuem checkpoints nem lugar para encher seu life,e os mesmos costumam chamar mais aliados para atrapalhar  sua luta com ele.O que torna ainda mais demorada e difícil a batalha.Claro após descobrir cada movimento do chefe todos eles viram carne moída nas suas mãos.o Ideal se você não está conseguindo é parar um pouco ou abrir uma latinha de cerveja,caso não de certo abra outro e assim sucessivamente até conseguir

O Que o jogador cansa de ver e fazer,são coisas bobas mas que começam a irritar por ser sempre  a mesma coisa,abre porta puxa alavanca,abre porta puxa alavanca.Oh que troço bem chato.Ainda se fosse umas portas diferentes mas não,desde a primeira que aparece no jogo suas próximas vão ser exatamente iguais.E isso começa a ficar muito mais tedioso quando começa a se repetir varias vezes em curtos espaços de jogo.Pelo amor programadores,Não tinham umas portas diferentes pra colocar ?

955368_20100205_790screen010[1]

Outra coisa que é notável que os inimigos não tem lugar próprio.Inimigos do começo do jogo aparecem toda hora e assim sucessivamente.Não importa onde você esteja vão ser praticamente os mesmos monstros variando pouca coisa

Quanto mais se chega ao fim do jogo,mais a coisa começa a se repetir,mais e mais.Você não encontrará nada de novidade.A diferença entre o modo Easy do Normal é bem grande,principalmente se o jogador estiver no modo normal e mudar para o Easy,durante o jogo chega a ser ridículo de fácil.

dantes-inferno-screen2[1] O Final é bem bacana e merece ser presenciado.E há uma surpresa pra quem conseguir virá.Está você terá que descobrir.

E assim termina minha analise.Comentem critiquem digam suas idéias do que acharam do jogo, e também da minha analise.Um Muito obrigado a todos que lerem ….

By TidusFFX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....