09 junho, 2010

Cavaleiros do zodíaco nas telinhas da band

A band comprou todos os episódios de Os Cavaleiros do Zodíaco e começara a transmitir na tv assim que terminar a copa,a principio irá transmitir todos os 114 episódios da serie clássica e após hades.Fiquei muito feliz eu ler esta noticia pois eu assistia nos anos 90 acredito que seja importante a gurizada nova olhar também este fabuloso anime, que eu assisto até hoje..

Segue noticia completa abaixo

 

A volta dos Cavaleiros do Zodíaco
O maior sucesso dos anos 90 faz seu retorno

Os gloriosos Cavaleiros do Zodíaco

Sim, é isso mesmo. Seiya e companhia estão de malas prontas para retornar à TV brasileira. É que a Band está com (quase) tudo certo para voltar a exibir o anime de maior sucesso em todos os tempos no Brasil.
Ainda não está tudo absolutamente fechado, mas Cavaleiros do Zodíaco deve reestrear na TV no dia 10 de maio e terá sua exibição completa até o outubro, totalizando os míticos 114 episódios originais que foram hit máximo no meio dos anos 90 por aqui quando passou na falida Rede Manchete.
Segundo o site CavZodiaco.com.br, a Band deve exibir o anime entre 9h30 e 10. Nesse horário da manhã, provavelmente, o desenho teria de sofrer cortes para se adequar à censura. Se isso irá acontecer mesmo, por enquanto não se sabe.
Por volta de 11 de outubro, o canal irá exibir a Saga de Hades, continuação de Cavaleiros do Zodíaco. Em janeiro de 2011, a Band inicia a reprise da série desde o início.
E aí, era fã de Seiya e seus amigos nos anos 90? Já está soltando rojões? Pode comemorar, porque Cavaleiros do Zodíaco volta para valer à TV brasileira. É só questão de detalhes agora.
Só lembrando, essa não é a primeira vez que a série é reexibida no Brasil. Mas os personagens estão sumidos já há bastante tempo.

 

Fonte Ocapacitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....