07 junho, 2010

Ejaculação Feminina Existe?

Todo homem já deve ter se perguntado se isso existe ou não.Segunda de madrugada lendo uns blogs na internet,me deparei com este assunto e fiquei interessado,até achei que seria muito legal ter uma garota na nossa equipe escrevendo sobre estas coisas.Sanando as duvidas dos homens..rsrsrsrrsrsr.

Segue abaixo o texto na integra do blog,façam um bom proveito e não deixem de visitar o blog de quem escreveu SEX HELP DESK

…….

Ejaculação feminina, mito ou verdade?

 

É muito comum em vídeos pornôs ver mulheres que ejaculam um líquido claro semelhante à água! Será mesmo possível que algumas mulheres sejam capazes de "esguichar" tanto líquido como nesses filmes? Você caro leitor do SHD, já presenciou algo assim? E você cara leitora, já foi capaz de ter esta experiência incrível? Leia esta matéria e discuta sobre esse curioso evento sexual, a Ejaculação Feminina!

squirting 
orgasm

Provavelmente muitos já viram este evento em vídeos por ai que é conhecido por Ejaculação Feminina ou Squirting Orgasm. Squirt em inglês significa esguicho e squirting, esguichando o que parece explicar muita coisa. Se ainda não viu, basta fazer uma busca (se você for maior de 18 anos) pelo termo "Squirting Orgasm" em sites como o RedTube e testemunhar cenas impressionantes de mulheres esguichando muito, mas muito mesmo!

 

Continue lendo da Fonte Original

 

Fonte . SHD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....