02 junho, 2010

Os 10 Melhores Títulos do PS2 2010

playstation-2[1]Vou listar abaixo os 10 melhores títulos do vídeo game mais vendido de todos os tempos.A Lista foi feita por mim,no caso os melhores na minha opinião(pessoas podem concordar ou não)

10 – GTA San Andreas

a5s4f84qw9rq4weq9848w9e4[1] San Andreas está estruturado de maneira similar aos dois jogos anteriores da série Grand Theft Auto. A parte central do jogo consiste de elementos de um jogo de corrida combinado com um third-person shooter, e um ambiente aberto e livre que permite ao jogador interagir e se locomover. A pé, o personagem controlado pelo jogador é capaz de andar, nadar (o primeiro jogo da série na qual isto é possível), escalar e pular, além de usar armas e se envolver em diversos tipos de combates manuais. Os jogadores também podem controlar diversos tipos de veículos, incluindo automóveis, caminhões, barcos, aviões, helicópteros, trens, tanques, motocicletas e bicicletas. Os jogadores podem ainda comprar os veículos, em vez de simplesmente roubá-los.

09 – Devil May Cry 3: Dante's Awakening

Devil_May_Cry_3_ntsc-%5Bcdcovers_cc%5D-front[1]

A jogabilidade em Devil May Cry 3 consiste em diversas fases chamadas missões onde o jogador deve vencer varios inimigos, completar tarefas e ocasionalmente resolver alguns enigmas pelo jogo conforme progredir pela história. A performance do jogador é classificada em cada missão por letras.

Há também o Devil Trigger, que permite a transformação do personagem em sua forma demoníaca. Isso altera a aparência do personagem, o deixando mais rápido e forte e com acesso a ataques especiais. No combate, o jogador pode ainda escolher entre seis estilos de combate diferentes:

08 – Metal Gear Solid 3: Snake Eater

mgs3_capa_pal[1] A jogabilidade de Snake Eater é semelhante à dos jogos anteriores da série Metal Gear Solid. Snake, sendo controlado pelo jogador, deve mover-se por um ambiente hostil e cheio de inimigos sem ser notado. Apesar de Snake adquirir várias armas (abrangendo de pistolas a lançadores de granadas), a ênfase está em usar o stealth para evitar combates. Um número de objetos e ferramentas podem ser encontradas pelo caminho para ajudá-lo em tal tarefa, incluindo detectores de movimento para detectar soldados e a caixa de papelão tradicional da série Metal Gear, no qual Snake pode se esconder para que não seja visto.Apesar das semelhanças fundamentais, Snake Eater introduz vários novos aspectos de jogabilidade que não estavam presentes em títulos anteriores, incluindo camuflagem, um novo sistema de combate corpo-a-corpo chamado "close-quarters combat" ou "CQC", uma barra de energia (além da de vida) e um sistema de ferimento-e-tratamento.

07 – God Of War

god-of-war1[1] God of War equilibra elementos de ação e raciocínio. O jogador possui diversos tipos de ataque e a animação faz com que todos os movimentos fluam de maneira natural.

Do ponto de vista da "jogabilidade", os golpes são fáceis de realizar: os controles perdoam a maioria dos deslizes de sincronia e permitindo que jogadores menos experientes se saiam razoavelmente bem. Além de suas lâminas básicas(As Blades of Chaos), ao longo do jogo Kratos terá acesso a diferentes tipos de poderes e armas que poderão ser encaixados dentro de combos (combinações de golpes) cuja execução garante um dano maior ao oponente.

06 – Final Fantasy XII

final_fantasy_xii_ps2_cover[1] Durante todo o jogo, o jogador controla diretamente o personagem na tela a partir de uma perspectiva de terceira pessoa para interagir com pessoas, objetos e inimigos. Ao contrário dos jogos anteriores da série, o jogador também pode controlar a câmera com o direito a stick analógico, permitindo uma visão 360 ° do ambiente. Enquanto nas cidades, o jogador só pode ver a partir da perspectiva de Vaan, embora qualquer personagem pode ser controlado em batalha. O mundo de Final Fantasy XII é prestado na escala em relação aos personagens que, em vez de uma caricatura do personagem andando em torno de terreno em miniatura, tal como verificado em anteriores jogos da série Final Fantasy, cada área é representada proporcionalmente. O jogador navega o mundo a pé, por Chocobo, ou por aeronave, durante os últimos dois capítulos do jogo. Os jogadores podem salvar seu jogo para um memory card utilizando cristais ou salvar em portais de cristais, e poderá utilizar o último teleport para a outra portais. O bestiário fornece informações sobre o acessório do mundo de Final Fantasy XII.

05 – Silent Hill 3

ps2_silenthill3[1] Após jogar durante um curto período de tempo num sonho da protagonista no parque de diversões de Silent Hill, o jogador é apresentado à Heather Mason no restaurante "Happy Burger", que localiza-se dentro de um centro comercial. Antes de conseguir sair, ela encontra um investigador chamado Douglas Cartland, que diz ter uma informação sobre o seu passado. Heather foge dele, escapando pela janela de um banheiro feminino. Porém, ao chegar à outra parte do centro comercial, ela descobre que ele está totalmente abandonado e infestado de monstros estranhos.

4 – Shadow Of The Colossus

Shadow_Of_The_Colossus_Dvd_ntsc-%5Bcdcovers_cc%5D-front[1] O progresso em Shadow of the Colossus ocorre em ciclos. Começando de um ponto central em um vasto território, o jogador deve procurar e derrotar o colosso, retornando a este mesmo ponto central logo após para repetir o processo. Para encontrar cada colosso, Wander deve erguer a sua espada em uma área iluminada pelo sol para refletir os raios de luz, os quais convergem em direção ao local da próxima batalha. O percurso a um colosso é raramente reto: trechos de terrenos variados geralmente requerem que um desvio seja tomado pelo caminho. Boa parte dos colossos estão localizados em áreas remotas, progressivamente mais afastadas da área central, como em cima de morros ou dentro de estruturas antigas.

3 –Fatal Frame 2 Crimsom Buterfly

ps2_fatal_frame_2[1]

Mio Amakura e sua irmã gêmea, Mayu Amakura estão visitando o lugar onde passaram a infância pela última vez. Aquele lugar, um esconderijo secreto para as irmãs, será engolido por um lago no fim do verão. Perdida em suas lembranças, Mio finalmente levanta o rosto e percebe que Mayu desapareceu. Procurando por ela, Mio encontra sua irmã seguindo uma borboleta vermelha para o fundo da floresta.

Mayu foge pela floresta, como se fosse conduzida pela borboleta. Ao que ela corre, seu corpo começa a ser tomado por uma mulher vestida de branco.

2 – Resident Evil 4

resident-evil-4-capa1[1]

A mecânica de jogo de Resident Evil 6 foi completamente reformulada para incorporar a utilização de armas em ritmo acelerado, controles rápidos e tiroteios envolvendo multidões de inimigos. Isto, combinado com um número considerável de itens de cura e munição, resulta em uma experiência totalmente diferente dos outros jogos da série Resident Evil. Os títulos anteriores focavam mais na exploração e conservação de munição; com a nova jogabilidade, os jogadores vão concluir o jogo com mais de 700 inimigos mortos facilmente.

Os principais inimigos são os humanos parasiticamente controlados, chamados de Ganados (em espanhol, "o gado" ou "o povo"). Notavelmente mais inteligentes e rápidos que os zumbis dos jogos anteriores, os Ganados podem se esquivar, manejar armas, agir coletivamente e se comunicar uns com os outros. Antes simples fazendeiros, estes Ganados são um produto da infestação das Las Plagas, que são poderosos parasitas controladores mentais.

1-God Of War 2

gow-2-capa-2[1] A jogabilidade em God of War II, em sua essência é a mesma do seu antecessor. Mas dessa vez os golpes são mais variados e melhor desenhados. O jogador controla Kratos (o protagonista e anti-herói do jogo) em uma combinação de elementos de combate, plataforma e quebra-cabeça, sendo dado um toque de dificuldade a mais nas lutas enquanto os quebra cabeças são mais grandiosos que no primeiro jogo, tornando-os um pouco mais importantes para o desenrolar da trama, mas sua execução não chega a ser mais complexa.

 

Isso aew! Aqui fica meus melhores títulos do Vovô PS2.Se alguém nao concordar,faz sua lista ai nos comentários.

Um Abraço a todos e até a próxima.

By TidusFFX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....