09 junho, 2010

Velha liga para o google ordenando que tirassem o PacMan

imagem

Todos devem lembrar que a algum tempo atrás  na pagina inicial do google havia o joguinho Pac man. Uma velhinha ficou tão irritada com o jogo que resolveu ligar para a empresa ordenando para que tirasse o jogo de sua pagina inicial.

Meu deus que hilário, imaginem a cena,quanta risada o atendente não deve ter dado.

Segue a noticia original a baixo…

Lembra do joguinho do Pac-Man na página inicial do Google? Aquele doodle que por dois dias pode ter custado mais de 12 milhões de dólares por simplesmente diminuir o ritmo de trabalho dos cidadãos e aumentar a fome por comer bolinhas? Uma senhora não gostou nada disso e ligou para o suporte técnico para remover o joguinho. O áudio é no mínimo hilário.
Logo após o pedido de remoção do Pac-Man de sua página inicial, o atendente já começa a rir. "Ele sairá amanhã", ele diz. "Amanhã?", pergunta a velhinha, incrédula. Ele explica que é apenas um doodle do Google, ela insiste e ele fica sem reação. Ela diz que o barulho do jogo está incomodando-a. Ele diz, "oras, feche o Google!". E ela responde de bate-pronto: "eu posso fechar essa... coisa do Pac-Man?". Mas o melhor momento é quando ele pede para ela ligar o som, e você consegue ouvir o joguinho rolando do outro lado da linha. Maldade, atendente, maldade. Para completar, no final ela pergunta "quantas ligações como essa você recebeu hoje?" e o rapaz diz "err, na verdade, essa é a primeira". Possivelmente a única. Como nenhuma palavra conseguirá explicar melhor, confira o vídeo até o fim, até o final feliz:

Fonte Game Vicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....