24 agosto, 2010

Analise Devil May Cry 4 By TidusFFX

Está analise pode conter Spoilers (partes do jogo,ou da história revelada),caso você já jogou ou não se importa em saber,se atreva a ler esta analise.

Se alguém leu minha ultima analise deve se lembrar que eu mencionei que a próxima seria do game Fable 2,mas eu parei um pouco com o vídeo game(enjoei) e decidi deixar o Fable 2 de lado ( por enquanto).

Este Devil  May cry, está muito relevante pois surgira um novo personagem Nero.No começo achei bastante estranho por não ser o Dante o personagem principal,mas até que o tal do Nero é bem parecido com o Dante, não apenas fisicamente mas também o modo de luta. O único diferencial que o  Nero possui um braço monstro que puxa e arregaça os demônios servindo também para subir paredes,saltar de um lado para outro e tals.

A dificuldade de Devil may cry 4 comparada ao seu antecessor 3 é surpreendentemente menor.(Pelo amor de deus o 3 é difícil).Pra se ter uma idéia é possível virar o game sem usar uma estrela  estrela verde de vida( pelo menos no modo normal “Devil hunter”) até porque não vale a pena usar, elas são muito caras o que leva seus orbs numa bobagem que não seria necessário, eu pessoalmente gastei meus orbs nos itens para aumentar a barra de vida e do demônio.

Para que seus upgrades cheguem no máximo é de obrigação sua jogar mais de uma vez o game, ou repetir varias vezes o uma certa fase do seu agrado.

O som deste jogo é maravilhoso,como deveria de ser afinal é um grande sucesso da capcom e não podia ficar de lado, nas batalhas aquele rock pesado correndo solto( não sei certo qual o estilo do rock que toca) aqueles bem do demônio.O Gráfico também não deixa a desejar,alias o gráfico é muito bom.

Mas o que eu achei que estava faltado até a metade do jogo era os estilos que Dante tinha, isso se resolve a partir do capitulo 11 se não me engano,Como o Nero é um bunda mole (criança) como o Dante chama ele. Ele acaba sendo abduzido e Dante terá que salva-lo.

Ai sim você joga com o PAI do Devil may cry, os estilos estão de volta e tudo mais. Alias o Dante tá muito mais fodão que nunca.

Como Nero deixou varias coisas pela metade Dante teve que terminar o serviço para ele.Voltando o caminho e matando os chefões novamente e destruindo eles de vez. O bacana do Dante é que cada chefe derrotado é uma arma nova para seu inventario, o que não acontece com o Nero.

E cada arma da hora.

Após o salvamento do Nero, você volta a assumir o seu controle e mata o ultimo chefe. O legal que nos vídeos é possível dar zoom em todas cenas. O Phoda que eu fui descobrir isso no últimos capítulos AFF

Um game que com certeza vale a pena ser jogado.

Se alguém tiver duvidas sugestões xingamentos ou algo do gênero favor comentar ai.

Sintam-se a vontade XD

By TidusFFX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....