01 agosto, 2010

Momento Oriental #5

Shoujo S - Scandal

 

Sakki made to itteru koto chigau janai

Chotto dake sugao miseta keredo

Zutto ira ira ira ira shite wa

Atashi wo mono mitai ni atsukatte

Sakki made to itteru koto chigau janai

Dareka no sei ni shite wa nige kakureshiteru hibi

Ate ni naranaiwa.

I'm sorry toriaezu sayonara

Anata ga inai to iya iyatte ieru wagamama

(zutto kienai you ni kesanai you ni)

Aijou, yuujou, shiritai koto wa nande mo.

(aimai sugite wakaranai yo.)

Itsuka kokoro no oku no doa wo tataku anata wo matteiru

Sakki kara jibun no koto bakkari janai

Chotto gurai kizutsuite mitara?

Sou yatte yasashii kotoba de goma kasanaide

Shinjirarenaiwa kakko tsukenaide yo

Nannen tatte mo itsu ni natte mo yamenaide

Atashi ga inai to dame dame tte itte sunao ni

(motto hoshigatte yo tsuyogaranaide)

Ai no zanzou, yume miru shoujo esukeepu

(tsukamattari, nigekittari)

Itsuka kokoro no kagi wo kowasu you na...

Anata ga inai toriai atteieru wagamama

(zutto kienai you ni kesanai you ni)

Aijou, yuujou, shiritai koto wa nandemo.

(aimai sugite wakaranai yo.)

Itsuka kokoro no oku wo daitekureru anata wo matteiru

Hokani wa nani mo iranai iya iya iya

Ashita mo shinjiteitai iya iya iya iya iya iya iya

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

Tradução

Shoujo S Scandal

Não é que o que você está dizendo agora é diferente de antes?

Eu estou mostrando um pouco do meu verdadeiro eu.

Isso foi me incomodando muito,

A maneira como você me tratou como objeto.

Não é que o que você está dizendo agora é diferente de antes?

A culpa é de quem eu estou correndo e me escondendo a cada dia,

Eu não posso confiar em nada.

Me desculpe mas por enquanto eu só posso lhe dizer... Adeus.

Seria egoismo da minha parte dizer que eu não quero que você vá.

(Eu não quero que você vá embora, eu não consigo me livrar de você)

Amor ou amizade, eu só quero saber.

(Isso é tão vago, eu apenas não aceito isso)

A porta do meu coração está esperando por você para derruba-la!

Ultimamente você não tem falado apenas sobre você mesmo?

Que tal você se machucar um pouco?

Você não me engana com palavras bonitas como essas.

Eu não acredito em você, não tente parecer tão legal.

Não importa quantos anos isso dure, não desista!

Você está dizendo que você precisa de mim aqui.

(Quer isso um mais pouco, não quer ser tão durão)

A menina escapa para um sonho de restos de amor.

(Eu estou sempre encurralada, eu estou sempre correndo)

Um dia a chave do meu coração vai quebrar...

Seria egoísmo da minha parte dizer que eu não quero que você vá.

(Eu não quero que você vá embora, eu não consigo me livrar de você)

Amor ou amizade, eu só quero saber.

(Isso é tão vago, eu apenas não aceito isso)

O interior do meu coração está esperando para que você o abrace.

Eu não preciso de mais nada iya iya iya!

Eu apenas quero acreditar no amanhã iya iya iya iya iya iya iya!

By TidusFFX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....