01 setembro, 2010

Analise Gears Of War By TidusFFX

Está analise pode conter Spoiler, caso não queira saber algo da historia ou do decorrer do jogo não leia

Quem viu minhas analises anteriores deve ter percebido que este estilo de jogo (Tiro) não é dos meus favoritos,sou mais de um terror mas os novos games estão fracos neste quesito  então tenho que me contentar com o que tem até agora.

A principio comecei a jogar este game por curiosidade mesmo, já tinha começado uma vez pra ver como era mas não fui muito adiante, agora eu me pergunto .."Porque eu não joguei ele antes?”

O game é em terceira pessoa,mais precisamente tiro em terceira pessoa, e a câmera fica atrás do ombro do personagem.Igual como em Resident Evil 4. Alias o próprio autor comentou que foi de Resident Evil 4 que ele se inspirou este estilo de câmera.

Na qual eu acho muito bacana, porque assim você pode ver seu personagem, você se localiza melhor no mapa,melhor para se esconder de alguns tiros e por ai vai, cada um tem seu gosto pra jogo de tiro.

Os inimigos neste game são um exercito de alienígena, que de longe se parecem muito com seres humanos,Olha demorou um bocado pra min ver que não era gente e sim uns mostrengos.

Bom tiro vai tiro vem,varias mortes, de seus inimigos e suas. E cada vez  se vai ficando impressionado com os gráficos do jogo,o negocio é muito detalhado.O que eu me incomodei um pouco é que parece tudo muito cinza. Tudo mesmo não existe outra cor mas tudo ao seu redor é cinza.isso me incomodou um pouco mas nada que seja muito contestável. A maioria dos cenários são lugares com concreto então não vejo o porque não ser cinza, mas o exagero está lá pra se notado por qualquer um.

O som  cumpre seu papel de jogo de tiro, nos tiroteios com uma trilha sonora clássica de jogos de guerra, agora o som mais interessante que eu achei foi quando você morre e fica o menu para carregar o ultimo check point, fica tocando uma musica triste, tipo aquelas de filmes de terror, quando estão enterrando o cara.Até faz lembrar alguma coisa de Silent Hill, mas pouco coisa

Este game tem alguns elementos de terror mas nada muito assustador, apenas alguns monstrinhos que vem perturbar, pulando em você e acredite eles conseguem incomodar bastante

Trailer do jogo Gears Of War

Posso parecer chato em ficar achando e apontando os defeitos nos jogos, mas é interessante divulgar e tal (eu acho).Bom encontrei alguns Bugs neste maravilhoso game,Um onde eu estava fugindo de costas de um desses monstrengos, quando..OH!! alguém apagou a luz!!  tudo ficou preto só aparecendo meu personagem um pouco longe e ele podia correr pra todo lado, não teve jeito tive que  carregar porque não saia deste terreno obscuro.Outro bug é que via constante mente meus amigos flutuando, Ex. com um pé encima do ultimo degrau da escada e o outro no mesmo nível como se tivesse chão ali,mas este não foi nada comparado ao próximo.Tem uma parte onde  é necessário passar umas tabuas que estão para quebrar, algumas quebram outras não, caso quebre você cai no andar de baixo e terá que subir e ir outra vez.Então meu  amigo(do jogo)pisou numa dessas tabuas elas quebraram todas e ele ficou ali flutuando com os dois pés no nada sem cair .Dava pra ir de baixo e olhar seus pés,achei um erro meio besta pela perfeição que o game é.

Outra coisa muito bacana que tem no jogo é as  câmeras, o game é totalmente cinematográfico muitas vezes dando a impressão que existe um cinegrafista atrás de você te filmando esta sensação é bastante visível quando o personagem corre.

Acho que seria isso, sei que existe muita coisa ainda para falar sobre o jogo mas ninguém tem um saco muito grande pra ficar lendo textos enormes.Então fica ai a dica pra quem não jogou.Jogue Pelo amor de deus.

Um abraço a todos que visitam o blog XD

By TidusFFX

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....