18 setembro, 2010

Momento Oriental #12

 

Gosto dessa musica …Segue letra >>

Kimi wo Mamotte, Kimi wo Aishite

Love you (Love you)

Hajimete atta no wa mushaburi no ame datta ne

Kimi wa (Kimi wa)

Ame no naka de mou wakaru naiteita

Love you (Love you)

Sabishii kokoro wa kitsusou ugoki wa attate

Boku wa (Boku wa)

Kimi no ichibyou boku o ki ni shiteiru yo

Kimi ga namida o nagasu kanashimi wa wakura kara

Boku wa soba ni itain da kimi no

Namida o subete uketomeru

Kimi nokoto mamoru yo boku wa

Kimi wo kurushi meru subete nokotokara

Hokani nanimo dekinakunattemo bokuwa kamawanai

Kanpeki niwa dekina ikeredo

Demo zettai kun wo shiawase nisuruyo

Boku wa chikau yodonna toki demo

Kimi wo mamoru kara

Love you (Love you)

Hajimete kii ta kotoba wa naka naidedattane

Kimi wa (Kimi wa)

boku nisou itsutte irukuseni nai teita

Love you (Love you)

Umaku warae nai jibunjishin wo kimi wa seme tatte

Boku wa (Boku wa)

Kimi no ichibyou gotowo itoshi teiruyo

Arashi no naka wo kimi wo sagashi ni itta toki

Doshaburi nonaka tatazumu kimi wo mite

Mamora nakyatte kime taunda

Kimi nokoto mamoru yo boku wa

Kimi wo kurushi meru subete nokotokara

Hokano dareka ni warawa retatte bokuwa kamawanai

Kanpeki nihadekinaikamone demo zettai kimi wo egao nisurunda

Boku wa chikau yodonna toki demo

Kimi wo mamoru kara

Nagareboshi ga nagare rumade kimi no

Kokyuu woawasete

Negai gotowo inoru kimi wo mamore

Masuyounito inoru yo

Boku no seimei no owari ha kimi nisobanii tehoshii

Saigo no isshun dakeha

Kondo wa kimi ga boku wo

Mimamotte okure

Kimi nokoto mamoru yo boku wa

Kimi wo kurushi meru subete nokotokara

Hokani nanimo dekina kunattemo

Bokuwa kamawanai

Kiseki nanka oko senaikedo

Kimi toirukotoga boku no kiseki dayo

Bokuwa chikau yodonna toki demo

Kimi wo mamoru kara

 

 

Amar Você, Proteger Você

Amo você! (Amo você!)

Quando nos encontramos pela primeira vez estava chovendo forte,

não é?

Apesar de estar chovendo era obvio que você estava chorando.

Amo você! (Amo você!)

Apesar de ter tempos onde o sentimento de tristeza te ataca.

Eu (Eu)

me preocupo com cada Segundo que você passa.

Por que eu sei a razão do por que suas lagrimas correm.

Eu estava ao seu lado

Para parar todas as suas lagrimas

Eu vou proteger você.

De todas as coisas que fazem você sofrer

Eu não me importo se não consigo fazer mais nada

Eu não posso fazer isso perfeito

Mas eu vou fazer certeza de lhe fazer feliz.

Eu jurarei todo tempo

Que eu vou proteger você

Amo você,

A primeira coisa que você ouviu de mim foi ?não chore? não é?

Você (você)

estava me dizendo uma mentira mas você ainda estava chorando.

Amo você,

Mesmo se você estiver criticando você por não ser capaz de rir.

Eu

amo cada Segundo que você passa

O tempo quando estava

tendo uma tempestade eu sai para procurar por você.

Eu prometi a mim mesmo que eu devia proteger você quando eu vi você parada na chuva.

Eu vou proteger você,

de tudo que te faz sofrer.

Eu não me importo se as outras pessoas riem de mim.

Eu posso não ser capaz de fazer isso perfeito mas eu definitivamente vou te fazer feliz.

Eu prometo,

eu vou proteger você não importa o que aconteça.

Até uma estrela cadente passar

eu irei igualar a minha respiração com a sua

Eu rezo para ser capaz de proteger você,

que está rezando para as estrelas

Quando minha vida acabar eu quero você perto de mim.

Pelo menos no ultimo Segundo,

nesse tempo por favor

seja a única a cuidar de mim.

Eu vou proteger você

de todas as coisas que fazem você sofrer

Eu não me importo se

não consigo fazer mais nada

Eu não consigo fazer milagres

mas estar com você é o meu milagre.

Eu prometo,

eu vou proteger você não importa o que aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....