29 novembro, 2010

Bleach episódio 289

289blech

Bleach episodio 289.

28904A partir de hoje começarei a escrever algo sobre o episodio da semana de bleach. Com certeza nas analises ou como vocês queiram chamar vão conter spoolers então se você não olhou o episódio não leia. Irei criticar e falar dos pontos positivos do anime. Comentarei sobre novos animes que também assisto ou já assisti.

Irei ajudar meu grande amigo Felipe Ichigo a deixar este blog o melhor e mais diferenciado blog sobre bleach. Sei que existe vários sites sobre o assunto e no meio de muitos é difícil se diferenciar, mas pretendemos pelo menos nos igualar aos Titãs da web XD

28901

Agora falando precisamente do episodio. Gostei muito do 289 foi como se diz no popular um episodio curto e grosso, quase original ao mangá com um pouco de retro .A proposito as vezes é melhor olhar um pouco de retro do que aqueles fillers chatos que tanto nos afortunam.

Só não intendi o que irão fazer com a menina dentuça que foi cortada ao meio no mangá e no anime está lá quase morrendo com um pouco de sangue na barriga. Acredito que o autor Tite Kube não irá reviver a dita cuja afinal alguém tem que morrer de verdade nesse anime (seja Vaizard, Shinigami ou humano).

28902Como o anime está quase alcançando o mangá possivelmente pela frente virá alguns fillers como foi o caso do Ichigo na Arábia(pelo menos foi um episodio engraçado)

Outra coisa que achei muito enrolação do autor foi o numero zero não morrer nunca. Aff que cara chato. Ulquiorra e Griinjow são muito melhores que ele e já se foram para o inferno. Agora me perguntei uma coisa, são todos espíritos. Certo?! Os espíritos comem, bebem tem sangue lutam e morrem de novo. E depois dessa morte vão para onde? Isso ainda ninguém sabe. Pois o próximo filme promete ser sobre o inferno. E o ichigo irá lutar contra hades e os 108 espectros como foi no capitulo de CDZ.

28903

PS.

Estava pensando também em fazer uns vídeos sobre algum assunto, mas ainda não decidi sobre o que nem pra quando, apenas estou com a ideia. Falar de anime talvez? Não sei talvez algum assunto de interesse ah mais pessoas, o ruim que eu só sei falar de anime e jogo XD.

Quanto ao próximo episodio eu irei falar possivelmente ainda essa semana eu já o assisti e já formei minhas opiniões

Se alguém quiser me seguir no twitter é @edipocaneppele

Tenham um ótimo final de semana a todos.

By TidusFFX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....