11 janeiro, 2011

Cavaleiros dos Zodíacos - The Lost Canvas Vol. 03

Sinopse:
Saint Seiya - The Lost Canvas é uma nova saga de "Os Cavaleiros do Zodíaco" que conta a antiga guerra santa contra Hades a 243 anos atrás, no século 18, na Europa.
Nesta história não temos Seiya, Saori, Shun e todos os outros personagens que conhecemos. Os únicos conhecidos são Dohko de Libra, que era o Mestre Ancião que treinou Shiryu, e Shion de Áries, que era o Mestre do Santuário morto por Saga na época de Seiya.
Nessa nova saga, temos três personagens principais, Tenma, que é o Cavaleiro de Pégaso dessa época, Sasha que é a reencarnação de Athena e Alone, irmão de Sasha, que foi a pessoa escolhida para abrigar a alma de Hades. Eles eram orfãos e amigos de infância, mas com o tempo cada um se separou e quando se reencontraram, eram inimigos. A história se desenvolve em volta dessa ligação entre os três, das tentativas de Alone em derrotar Sasha e de Tenma tentando recuperar o velho amigo.
No desenrolar da história, Tenma conta com a ajuda do Cavaleiro de Bronze Yato de Unicórnio e a Amazona de Prata Yuzuhira de Grou e dos 12 Cavaleiros de Ouro, que vão aparecendo na história para realizar missões especiais para derrotar Hades e o exército de Espectros que possui. Hades conta com os 108 espectros de seu exército, além da ajuda de Pandora e do deus do sono Hypnos para eliminar a raça humana, porque Alone considera a morte "uma salvação" e por isso decide criar o Lost Canvas com a pretensão de atrair todas as almas do mundo para ela. Essa nova série é desenhada de modo diferente da história original dos Cavaleiros do Zodíaco, mas ainda mantém um traço bonito e com uma animação que Saint Seiya nunca viu antes.
Informações Técnicas:
Título...........: Cavaleiros dos Zodíacos - The Lost Canvas Vol. 03
Formato Vídeo....: Vob
Formato Áudio....: AC3
Qualidade........: DvD-R
Idioma...........: Japonês - Português
Legenda..........: Português
Tamanho..........: aprox 2.8 GB
Duração..........: aprox: 25 m
Resolução........: 720 x 480 WideScreen 16:9
Uploader.........: Sesshoumaru-Sama

Screens Shots
alt alt
alt alt

Download

Volume 03

Megaupload - Parte01

Megaupload - Parte02

Megaupload - Parte03

Megaupload - Parte04

Megaupload - Parte05

Megaupload - Parte06

Megaupload - Parte07

Megaupload - Parte08

Megaupload - Parte09

Megaupload - Parte10

Megaupload - Parte11

Megaupload - Parte12

Megaupload - Parte13

Megaupload - Parte14

Megaupload - Parte15

Megaupload - Parte16

Megaupload - Parte17

Megaupload - Parte18

Megaupload - Parte19

 

Fonte Os Ninjas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....