22 dezembro, 2007

AutoGK (Auto Gordian Knot)

Tamanho: 8,81 MB
Sistema:Windows 98/Me/2000/XP
O AutoGK é uma ferramenta gratuita para backup de dados, com suporte às tecnologias de compressão DivX e XviD. Assim, você pode transformar DVDs completos em apenas um CD, através de um programa opensource de alta qualidade e fácil de usar.

Para quem não está acostumado com o uso de ferramentas desse tipo, o AutoGK pode parecer um pouco complicado num primeiro momento, mas, com um tutorial completo em português que acompanha o pacote, os usuários podem conferir cada passo do processo de backup, o que torna as utilidades do programa muito mais acessíveis ao público leigo.

O programa é capaz de converter os DVDs mais comuns com maestria, através da decodificação dos formatos DVD/VOB, MPEG-2, MPEG-1 e AVI DV, para compor arquivos de formatos MPEG-4 à sua escolha, com direito até ao suporte a legendas. Em poucas palavras, o AutoGK trabalha com os formatos mais comuns do mercado, possibilitando experiências mais eficientes e proveitosas para o usuário.

Durante a instalação do software, você será guiado por uma série de etapas que permitem a adição de todos os pacotes úteis na hora de copiar seus DVDs. Para isso, basta aceitar as opções marcadas por padrão, as quais são definidas tendo em mente uma instalação básica e ideal para a média dos usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....