30 agosto, 2008

Cadáveres ( Unrest )

 
Quatro estudantes do primeiro ano de faculdade de medicina têm seus limites testados enquanto trabalham em um laboratório dissecando restos humanos. Após algumas aulas de anatomia lideradas pelo Dr. Blackwell, Alisson, uma das estudantes passa a ter visões. E o terrível começa a acontecer, quando um de seus colegas aparece morto de uma forma inexplicável. Enquanto autoridades afirmam que a morte do estudante foi por causa natural, Alisson começa a investigar o mistério e descobre que terá que enfrentar um espirito enfurecido para evitar outras sucessivas e trágicas mortes.
Informaçãoes do arquivo
Tamanho: 696.47 MB
Idioma do Audio: Português
A história gira em volta de um grupo de estudantes de medicina que é seleccionado para fazerem um curso na morgue, quando 4 elementos desse grupo entram em contacto com um corpo que à partida não tem nada de especial alem de se ter auto-mutilado, à medida que o tempo vai passando mais factos insólitos acerca desse cadáver vão sendo descobertos não demora muito para que as mortes misteriosas tenham inicio, e rapidamente este grupo de estudantes passa a respeitar muito mais estes corpos.
Este filme está excelente, se o scream lhes meteu medo não vão ver este filme, apesar de não apostar muito em efeitos especiais, os poucos que tem estão bem construídos e distribuídos. A banda sonora é de grande qualidade. Resumindo só é pena que o filme não estreie nos cinemas por Portugal.
Baixar
ed2k Badongo
File 2 You FlyUpload
Sharedzila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....