21 fevereiro, 2010

SSX3 - PS2

s6q90g[1]

série SSX deu seus primeiros passos enquanto o PS2 ainda engatinhava. SSX foi um dos primeiros lançamentos do console, chegando às lojas poucos dias depois da versão norte-americana do console. O jogo ajudou a impulsionar a plataforma, contribuindo com grande parte do seu sucesso.
Considerado um dos melhores jogos de snowboarding de todos os tempos SSX não é um simulador, e sim um jogo de esporte no estilo arcade, onde é possível realizar manobras incríveis que nem o mais ágil esportista conseguiria realizar com uma prancha nos pés.
O jogo lembra, em muitos aspectos, a série que fez sucesso no Playstation, chamada Cool Boarders. Entretanto, enquanto Cool Boarders tendia para o realismo, SSX foca em gráficos e jogabilidade que fogem da realidade.
Enquanto nos jogos anteriores desta série (SSX e SSX Tricky) o jogador corria em circuitos espalhados pelo mundo, SSX 3 se passa em apenas uma montanha. Todas as pistas são na realidade diferentes trechos de uma mesma montanha contendo três picos repletos de setores para correr.

Ao baixar um torrent deixe semeando pelo menos 2x o tamanho do arquivo que baixou. Ajude a manter o torrent sempre vivo!

Baixar Torrent

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....