21 fevereiro, 2010

Viewtiful Joe - PS2

8akumhu[1]

"Viewtiful Joe" é um jogo de ação bem diferente dos que já pintaram até agora. Sucesso no GameCube, deixou surpreso a Sony, que não esperava esse êxito comercial. Originalmente, "Viewtiful Joe" estava programado para ser lançado para o PlayStation 2 na mesma época que o GameCube, mas a Sony não tinha dado o aval. Claro que a gigante japonesa reviu sua decisão.
A primeira coisa que chama atenção no game são seus gráficos, totalmente em estilo cartoon. Joe é um cara fanático por heróis, especialmente o Captain Blue. Quando estava assistindo, ao lado da namorada, a mais filme de seu herói preferido, ela acaba sendo sugada pela película. Aí, Joe também entra no filme e ruma para salvar sua amada. No meio do caminho ele acaba ganhando poderes especiais e se tornar um herói de verdade.
Os poderes do personagem são mais que originais. O "slow motion" permite deixar tudo lento. Além disso, por exemplo, faz baixar plataformas, pois deixa lento o funcionamento da hélice. Outro poder é o fast forward que, ao contrário do anterior, faz tudo andar mais rápido. E o terceiro, mas não menos importante, é o zoom, que permite realizar mais golpes.
O game está a cargo da nova divisão da Capcom, a Clover Studio. Sempre disposta a novidades, a divisão resolveu incluir um novo personagem: é Dante, o protagonista de "Devil May Cry". Ele foi redesenhado para se enquadrar ao mundo do "Viewtiful Joe" e suas duas pistolas irão fazer bons estragos nos oponentes.

Ao baixar um torrent deixe semeando pelo menos 2x o tamanho do arquivo que baixou. Ajude a manter o torrent sempre vivo!

 

Baixar Torrent

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....