15 junho, 2010

Nintendo 3DS já tem data de lançamento

15_CHB_1506tec_nintendo3ds[1]Em sua conferência para a imprensa, a Nintendo revelou seu novo portátil, o 3DS. Sucessor direto da linha DSi, o sistema conta com duas telas de tamanhos diferentes: a superior tem 3,5 polegadas e é em proporção widescreen, contando com o prometido efeito tridimensional -- dispensando o uso de óculos -- regulável por um botão deslizante na lateral do aparelho.

 

 

O sistema também tem um controle analógico extra, o "slide pad", além de sensor de movimento e giroscópio. A potência dos gráficos foi aumentada. Outras novidades do sistema incluem duas câmeras em seu exterior, permitindo tirar fotos tridimensionais, e um sistema de comunicação sem fio que busca automaticamente hotspots wi-fi e outros 3DS para baixar conteúdo extra para jogos.

nintendo-dsi[1] Além de "Kid Icarus Uprising", título inédito de uma série clássica da Nintendo, a lista inicial de jogos para o 3DS incluem "Nintendogs + Cats", "Mario Kart", "PilotWings Resort", "StarFox 64 3D" e "Animal Crossing". Outras fabricantes também declararam seu apoio ao sistema, incluindo séries famosas como "Metal Gear Solid", "Final Fantasy", "Resident Evil", "Ninja Gaiden" e "Sonic".

O lançamento do 3DS está previsto para até março de 2011, sem data específica ou preço anunciados até o momento.

 

 

 

Fonte O Globo

By TidusFFX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....