20 fevereiro, 2010

Valkyrie Profile 2: Silmeria - PS2

2ivhhdt[1] 

Um dos grandes sucesso da produtora Tri-Ace, "Valkyrie Profile", lançado originalmente em 1999 para PSOne, ganhará uma continuação, mas contará os eventos aconteceram centenas de anos antes do primeiro episódio. Este, por sinal, será transportando para o PSP.
Neste segundo capítulo, Dipan é uma próspera cidade de Midgard, como é chamado o mundo dos humanos na mitologia nórdica, que dá sustentação à série. Já no mundo dos deuses, a valquíria Silmeria acaba por confrontar Odin, o líder dos deuses, e este a pune confinando no corpo de uma humana, a primeira princesa de Dipan, Alisha.
Mas essa personalidade divina, que deveria ficar adormecida, passa a conviver com a consciência da própria Alisha. Pensando que sua filha fora dominada pela loucura, o rei de Dipan confina a princesa num castelo abandonado. Já Odin, disposto a contornar a situação, envia Hrist, a primogênita das três deusas do destino, da qual fazem parte Lenneth, protagonista do primeiro "Valkyrie Profile", e a própria Silmeria.
"Valkyrie Profile: Silmeria" deverá responder a algumas perguntas, como, por exemplo, os acontecimentos que levaram o espírito da protagonista ficar presa no castelo de Brahms.
A mecânica básica de game deverá herdar boa parte do que fez sucesso no antecessor, mas, agora, nas telas de mapa, será possível usar uma luz mágica, que permite trocar de posição com o alvo e, assim, avançar pelo cenário.
O sistema de combate também será similar ao original, com até quatro guerreiros no grupo, sendo que cada um deles tem um botão associado. Com isso será possível atacar com combos e golpes que envolvam todos do grupo. Mas o "Advanced Tactical Combination" deverá ter algumas novidades também.
Também deverá existir elementos de exploração, pois no antecessor era possível encontrar os mais variados tipos de guerreiros.
"Valkyrie Profile Silmeria" é um jogo exclusivo para PlayStation 2.

Baixar Torrent

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....